Minha conta
    Norman Reedus, de The Walking Dead, será a Tia May em Venom 3?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Vinculação do ator com novo projeto da Sony tem ganhado rumores curiosos.

    Provavelmente muitas pessoas ficarão confusas com o título, lendo-o mais de uma vez para ter certeza da mensagem. Mas para você que ainda pode estar em dúvida: não, você não leu errado. Norman Reedus, astro de The Walking Dead, tem sido vinculado ao terceiro filme do Venom de Tom Hardy - e é aí que as coisas ficam um pouco curiosas.

    Dentre as especulações sobre a presença do ator no elenco do projeto, muitas pessoas começaram a notar um fato curioso: ao buscar informações sobre o cast de Venom 3 no Google, Norman não é apenas vinculado ao filme como também já é apresentado nos resultados com um papel específico.

    Reprodução (Google)
    Retorno visceral de Rick a The Walking Dead traz nova versão de aguardado acontecimento das HQs

    Apesar da confusão, Norman não deve roubar o papel de Marisa Tomei no novo spin-off do Homem-Aranha pelas mãos da Sony. Normalmente com informações certeiras, o Google apresenta o elenco de um filme a partir do cruzamento de dados disponíveis na internet. Apesar de ter muitos acertos, existem erros nessa ferramenta e este é um deles. Ainda assim, com os conceitos de multiverso em evidência e o estilo escrachado da franquia, não seria difícil ver o ator dando vida a uma variante da personagem.

    Se você parar para pesquisar o elenco de Babilônia, por exemplo, Emma Stone aparece vinculada ao filme como a personagem Nellie LaRoy. No entanto, embora tenha sido convidada para o projeto, ela desistiu do trabalho para se dedicar a outros longas. Quem ficou em seu lugar foi Margot Robbie.

    "Se fosse fácil, haveria muito mais filmes bons": Chris Evans acredita que a Marvel merece mais respeito dos cinéfilos e da indústria

    Com direção e roteiro de Kelly Marcel, o elenco confirmado do filme tem nomes como Juno Temple, Chiwetel Ejiofor e Clark Backo, além de Tom Hardy no papel de Eddie Brock. Apesar de não ter detalhes revelados até o momento, alguns rumores indicam que o filme deve apresentar a busca de Venom por Peter Parker. Como no longa anterior foram feitas conexões com o Homem-Aranha do MCU, a suposta ideia é que o embate entre eles esteja próximo de acontecer.

    Venom: The Last Dance
    Venom: The Last Dance
    Criador(es): Kelly Marcel
    Com Tom Hardy, Juno Temple, Chiwetel Ejiofor
    Data de lançamento 11 de julho de 2024

    Venom 3 estreia em 8 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top