Minha conta
    Por este multiverso ninguém esperava: Este é o crossover selvagem que pode aparecer em Venom 3
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Veremos uma luta entre duas versões do personagem?

    Como se sabe, Tom Hardy não é o primeiro Venom do cinema. Mesmo antes de assumir o papel-título em Venom, Venom: Tempo de Carnificina e agora no próximo Venom 3, Topher Grace, que estrelou Homem-Aranha 3 de Sam Raimi em 2007 como o jornalista Eddie Brock, assumido por um simbionte alienígena para ver. Os dois poderiam se encontrar agora?

    O multiverso fez os fãs especularem muito sobre tais encontros no passado recente. Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os Homens-Aranha das várias séries de filmes conheceram Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

    Na cena dos créditos finais deste filme, foi revelado que Eddie Brock/Venom de Tom Hardy agora também tem sua experiência com o multiverso. De acordo com este teaser, é perfeitamente concebível que vários mundos paralelos desempenhem um papel em Venom 3.

    Tudo o que já sabemos sobre Venom 3: Quando estreia? Homem-Aranha aparece?

    SONY AUMENTOU CROSSOVER DO MULTIVERSO?

    Mas os fãs atualmente não estão apenas especulando descontroladamente sobre as possibilidades, mas também receberam uma razão concreta. Um vídeo foi lançado no canal do TikTok oficial da Sony UK no qual as versões de Eddie Brock/Venom interpretadas por Tom Hardy e Topher Grace interagem entre si. No entanto, não houve cenas novas, mas sim uma compilação inteligente e divertida de material dos filmes antigos.

    Sony Pictures
    Topher Grace como Eddie Brock/Venom em Homem-Aranha 3

    No entanto, os fãs imediatamente aproveitaram a oportunidade para presumir que a Sony estava provocando um conflito entre as versões do Venom. O fato de o estúdio ter excluído imediatamente o vídeo alimentou a especulação em vez de encerrá-lo.

    Se isso realmente acontecerá, resta esperar para ver. Não acreditamos que o vídeo tenha sido uma revelação (não) planejada, um teaser (não) intencional. A equipe de mídia social provavelmente estava apenas se divertindo (houve outros vídeos engraçados de crossover no canal do TikTok no passado) e ficou surpresa com as próprias reações.

    Mas é claro, dado o atual hype do multiverso, ainda é concebível que Venom 3 também esteja envolvido. Até o momento, a história desenvolvida pelo ator principal Tom Hardy em conjunto com a diretora Kelly Marcel ainda é mantida em total segredo.

    Até mesmo sobre o elenco, tudo o que se sabe até agora é que a estrela de Ted Lasso, Juno Temple, e Chiwetel Ejiofor, conhecido por Doutor Estranho, estão envolvidos ao lado de Hardy. Seus papéis ainda estão em segredo, embora Ejiofor deva interpretar um novo personagem e não assumir seu antigo papel do MCU, onde interpretou pela última vez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    As filmagens estão atualmente interrompidas devido à atual greve dos atores Hollywood [pois a dos roteiristas chegou ao fim no último dia 27 de setembro]. É, portanto, questionável se o lançamento teatral de Venom 3, atualmente anunciado para 11 de julho de 2024, poderá ser mantido.

    Venom: The Last Dance
    Venom: The Last Dance
    Criador(es): Kelly Marcel
    Com Tom Hardy, Juno Temple, Chiwetel Ejiofor
    Data de lançamento 11 de julho de 2024

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top