Minha conta
    A série da Marvel com três temporadas que desapareceu do Disney+: Muitos nem sabiam que ela existia
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Recebeu boas críticas e classificações de usuários, mas, com a limpeza da plataforma, desapareceu do catálogo.

    O streaming não é mais um poço sem fundo onde você sempre pode encontrar qualquer série que esteja procurando. Nos últimos meses, plataformas como Disney+ e HBO Max fizeram uma limpeza em seu extenso catálogo, eliminando um punhado de boas séries e filmes que agora serão muito difíceis de encontrar. Uma dessas vítimas foi a Marvel's Runaways (ou simplesmente Runaways), uma ficção da Marvel com três temporadas.

    Sua remoção foi uma surpresa. Em primeiro lugar, porque não apareceu nas listas de títulos afetados por essa limpeza que foram compartilhadas durante o mês de maio. Em segundo lugar, porque Runaways tinha uma audiência muito boa e, com três temporadas, era uma ficção bastante sólida. Nada foi capaz de evitar que ela fosse um dos desaparecimentos do Disney+.

    Marvel's Runaways
    Marvel's Runaways
    Data de lançamento 2017-11-21 | min
    Séries : Marvel's Runaways
    Com Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner
    Usuários
    3,9

    A série acompanha um grupo de adolescentes que descobrem que têm uma coisa em comum: seus pais pertencem a um grupo de supervilões chamado Orgulho. Eles não se suportam, mas são forçados a se unir para enfrentar um inimigo comum.

    É baseada em uma série de quadrinhos publicada pela Marvel Comics que estreou em julho de 2003. Ela foi cancelada em setembro de 2004, mas foi retomada em 2005. Não sabemos se a ficção televisiva seguirá o exemplo e alguém se encarregará de resgatá-la, mas até agora não parece ser o caso.

    Hulu

    É uma pena, pois, em todo lugar que se olha, Runaways recebe críticas muito positivas. No AdoroCinema, os usuários dão 3,9 de 5 estrelas e muitos dizem que o elenco é um dos pontos mais fortes da série. Estrelado por Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Allegra Acosta, Ariela Barer e Gregg Sulkin, os jovens formam uma equipe atrativa o suficiente para o público.

    Em sites agregadores de críticas, como o Rotten Tomatoes, a produção também tem avaliações muito boas. A imprensa dá a ela 84%, enquanto o público dá 69%, o que também não é ruim. O consenso geral é que ela tem uma base sólida em um gênero tão concorrido como o de super-heróis e consegue se destacar pelas relações entre os personagens.

    Caso esteja se perguntando, Runaways não está conectada ao resto do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora a série tenha algumas referências à franquia, ela não é essencial para que se possa acompanhar tudo o que está acontecendo no universo dos Vingadores. É, simplesmente, uma boa contribuição para o gênero que, no entanto, será muito difícil de ser descoberta pelas novas gerações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top