Minha conta
    Marvel: Esse filme foi cancelado e você não o verá no MCU
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Você conhece a história do longa-metragem de Fugitivos, que deveria ter sido lançado nos cinemas há dez anos atrás?

    O filme cancelado pela Marvel, que é foco dessa notícia, já havia sido anunciado e estava em desenvolvimento. Na verdade, eram duas produções: Inumanos, que virou série de TV, desenvolvida pela emissora americana ABC. E um projeto que estava em estágio bem mais avançado, chamado Runaways, no original, adaptação da história em quadrinhos, onde um grupo de adolescentes descobre que seus pais são supervilões. É a história inacabada deste longa que falaremos sobre.

    Marvel's Inhumans
    Marvel's Inhumans
    Data de lançamento 2017-09-29 | min
    Séries : Marvel's Inhumans
    Com Serinda Swan, Anson Mount, Iwan Rheon
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Disney +

    Um roteiro de Fugitivos havia sido encomendado pela Marvel em 2008, logo após o lançamento de Homem de Ferro, primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Dois anos depois, quando Drew Pearce, roteirista de Homem de Ferro 3, e Peter Sollett, diretor de Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música, se juntaram ao projeto, ele voltou a caminhar. Fugitivos tinha previsão de estreia nos cinemas para 2012 ou 2013, logo após Os Vingadores.

    Homem de Ferro
    Homem de Ferro
    Data de lançamento 30 de abril de 2008 | 2h 06min
    Criador(es): Jon Favreau
    Com Robert Downey Jr., Terrence Howard, Gwyneth Paltrow
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    No entanto, após dar início a escalação do elenco, as luzes se apagaram para Fugitivos. Em outubro de 2010, o desenvolvimento foi realmente interrompido, sendo a agenda cheia do estúdio citada como o principal motivo para esta decisão.

    Hulu

    Porém, Runaways não foi definitivamente enterrada. Em 2017, uma série de TV desenvolvida pelo Hulu foi lançada. Estrelada por Gregg Sulkin, Virginia Gardner, Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Ariela Barer e Allegra Acosta, a produção foi cancelada em sua terceira temporada - dando espaço para as séries do MCU produzidas pela Disney+, iniciadas com WandaVision.

    Marvel's Runaways
    Marvel's Runaways
    Data de lançamento 2017-11-21 | min
    Séries : Marvel's Runaways
    Com Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner
    Usuários
    3,9
    Runaways terá crossover com Cloak & Dagger

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top