Minha conta
    Novo filme de comédia reúne 4 estrelas da Marvel: Scarlett Johansson seria protagonista, mas abandonou projeto
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ação e comédia romântica se misturam em novo filme cheio de astros da Marvel.

    Chris Evans e Ana de Armas já estão virando um “combo” na ficção e, em 2023, trabalharam juntos novamente após dividirem a tela em Entre Facas e Segredos e Agente Oculto. Mas eles estão longe de serem as únicas estrelas de Ghosted: Sem Resposta, nova comédia romântica do Apple TV+, que, inclusive, conta com outros grandes nomes da Marvel.

    Além do inesquecível Capitão América, outros membros do Vingadores fazem uma participação em Ghosted. Em mais uma dobradinha, Anthony Mackie e Sebastian Stan, protagonistas da série Capitão América o Soldado Invernal, surgem juntos novamente no filme da Apple, desta vez como uma dupla de mercenários.

    Além disso, há também uma aparição (bem-humorada, como sempre!) de Ryan Reynolds, nosso icônico Deadpool. Vale lembrar que Chris Evans também já fez uma pontinha em um filme do amigo e apareceu como ele mesmo em Free Guy, de 2021.

    Apple TV+

    Em entrevista ao Good Morning America, Chris Evans contou que foi ele mesmo quem pediu para seus três amigos aparecerem junto com ele em Ghosted. “Esses caras… Eles toparam o desafio e estavam lá para mim. Foi ótimo”, afirmou.

    Scarlett Johansson abandonou filme com Chris Evans

    Por pouco, não tivemos outra grande estrela da Marvel no elenco. Isso porque Scarlett Johansson era a primeira escolha para co-estrelar o longa junto com Chris Evans. Além de dividir o Universo Cinematográfico da Marvel, Scarlett e Chris também já foram par romântico no passado e fizeram O Diário de Uma Babá juntos em 2007.

    Metro-Goldwyn-Mayer
    Scarlett Johansson e Chris Evans em O Diário de Uma Babá

    No entanto, a Viúva Negra acabou abandonando o projeto por conta de um conflito de agendas. Ana de Armas, recentemente elogiada pela atuação no controverso Blonde, foi quem assumiu o papel.

    Qual é a história de Ghosted?

    Misturando ação e comédia romântica, a história de Ghosted começa quando Cole (Chris Evans) se apaixona pela enigmática Sadie (Ana de Armas) após um encontro romântico. O problema é que ela desaparece e, inconformado com o “ghosting” que levou, Cole decide ir atrás da garota – e descobre que, na verdade, ela é uma agente secreta em meio a uma missão arriscadíssima.

    Ghosted: Sem Resposta
    Ghosted: Sem Resposta
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 1h 56min
    Criador(es): Dexter Fletcher
    Com Ana de Armas, Chris Evans, Adrien Brody
    Usuários
    3,1
    Assista Agora em AppleTV+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top