Minha conta
    Prometeram que seria importante na Marvel, mas só durou um filme e meio: O ator que teria sido enganado por Kevin Feige
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Sua alegria acabou em um poço, mas ele pôde protagonizar sua própria saga no Universo DC.

    Nem todos podem se gabar de estrelar filmes de super-herói da DC como Zachary Levi. As duas parcelas de Shazam! se encaixam como uma luva, embora seu desejo real fosse participar do Universo Cinematográfico Marvel, sendo fã de seus quadrinhos quando jovem.

    Levi foi originalmente escalado como Fandral no primeiro filme de Thor, dirigido por Kenneth Branagh. Esse personagem faz parte dos Três Guerreiros, formidáveis lutadores asgardianos que servem de suporte ao deus do trovão nos quadrinhos da Marvel, e que tiveram alguns momentos de glória ao longo dos quadrinhos. Levi estava ansioso para ver parte dessa história incorporada nos filmes do MCU, mas teve várias decepções ao longo do caminho.

    A primeira foi não poder participar de Thor. Ele teve que deixar o projeto porque ainda estava filmando a série Chuck, que foi a que lhe trouxe fama e ainda estava no ar na época, e o ator Josh Dallas o substituiu. Para a sequência, Thor: O Mundo Sombrio, foi Dallas quem não pôde continuar com o papel por ter outro compromisso televisivo, no caso dele com Once Upon a Time, e a Marvel achou que seria uma boa ideia voltar para a decisão originária.

    Thor
    Thor
    Data de lançamento 29 de abril de 2011 | 1h 55min
    Criador(es): Kenneth Branagh
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Levi foi liberado, mas não ficou totalmente convencido, pois os Três Guerreiros tiveram pouca presença no filme de Branagh, então ele teve dúvidas quando Kevin Feige o contatou novamente. Em conversa no podcast Happy, Sad Confused, o ator garante ter dito ao patrão que não gostou da forma como estes personagens foram usados: “Eu disse: 'Vai ser assim de novo?'"

    Feige queria acalmar essas preocupações e garantiu a ele que os personagens seriam importantes no filme e no futuro da saga Thor. Mas isso foi antes que as muitas complicações das filmagens, incluindo a saída de Patty Jenkins como diretora e a chegada de Alan Taylor como substituto, mudassem substancialmente o filme, incluindo o papel dos Três Guerreiros. Finalmente, como Levi afirma em retrospecto, "eles não eram [muito importantes], aparentemente".

    SUA ALEGRIA EM UM POÇO

    O futuro de Levi no MCU foi interrompido antes mesmo de começar. Não durou nem um filme e meio se contarmos O Mundo Sombrio como completo. No filme subsequente, Thor: Ragnarok, ele retorna com o restante dos Três Guerreiros para ter sua morte em um duelo contra a vilã Cate Blanchett.

    Mas, mesmo naquela breve aparição, viu seu papel reduzido, quando foi cortada a frase que o personagem dizia sobre ele antes de morrer. Sempre há uma chance de retorno graças às portas que o multiverso abriu, mas Levi finalmente conseguiu o papel de Shazam na DC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top