Minha conta
    "Quero provar que esses filhos da p*ta estão errados": astro da Marvel quer redenção de seu personagem
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator de Game of Thrones acredita que foi injustiçado e ainda não mostrou o potencial do seu personagem.

    Entre tantas produções lançadas pela Marvel ao longo dos últimos 15 anos, existem projetos que caíram nas graças do público, como toda a franquia Vingadores, e também incursões que foram mal vistas por praticamente todas as audiências.

    Uma das experiências amargas da Casa das Ideias é Punho de Ferro. Pertencente aos Defensores, grupo de heróis urbanos formado por ele, Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor, o personagem ainda ganhou duas temporadas.

    No Rotten Tomatoes, a produção tem 37% de aprovação no consenso geral. Quando separadas, a série conta com 20% de aprovação crítica na primeira temporada e 55% na segunda.

    Série da Marvel cancelada ainda pode ganhar spin-off? Atriz até recusou papel em filme para não "estragar" chances de retorno

    Cancelada oficialmente em 2018, a produção segue como um tropeço na carreira de Finn Jones. Em entrevista ao Geekscape realizada no ano passado, o ator disse que gostaria de voltar a interpretar Danny Rand, o Punho de Ferro, caso o Disney+ desejasse reviver o herói.

    "Eu adoraria outra chance. Eu me importo profundamente com Danny Rand, acredito nesse personagem, acho que há muito trabalho a ser feito", disse Jones. “Há algo sobre o oprimido, sabe? Eu adoro a narrativa do oprimido.”

    Marvel: Esse filme foi cancelado e você não o verá no MCU

    Apesar dos anos que se passaram, a reação negativa ao projeto parece ecoar na mente do ator, que se sentiu ofendido pelas críticas. “Adoro a capacidade de provar que alguém está errado e quero provar que todos aqueles filhos da puta estão errados”, enfatizou Jones. “Eu sei que tenho isso dentro de mim e sei que posso dar a performance de Danny Rand que os fãs desejam e isso é possível.”

    Mesmo com os pedidos do ator, dificilmente Punho de Ferro retornará para o audiovisual tão cedo. Uma oportunidade aconteça, talvez, em Vingadores: Guerras Secretas ou na série Daredevil: Born Again. No entanto, depois de todos os momentos negativos com o herói, sua presença no Universo Cinematográfico da Marvel é praticamente impossível.

    Qual é a história de Punho de Ferro?

    Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K'un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu.

    Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

    Punho de Ferro
    Punho de Ferro
    Data de lançamento 2017-03-17 | min
    Séries : Punho de Ferro
    Com Finn Jones, Jessica Henwick, Tom Pelphrey
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +

    Após deixarem a Netflix, as duas temporadas de Punho de Ferro podem ser encontradas no catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top