Minha conta
    Nicolas Cage será o novo Homem-Aranha? Ator pode estrelar adaptação de "obra-prima de Stan Lee"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sem previsão de estreia, produção chegará exclusivamente no streaming.

    Em 2019, o público geral conheceu algumas variantes de um dos maiores heróis da Marvel através de Homem-Aranha no Aranhaverso. Nessa toada, a versão alternativa do Homem-Aranha Noir fez tanto sucesso que o Prime Video anunciou uma série live-action protagonizada pelo personagem.

    Assim que a notícia foi divulgada pela Amazon e Sony Pictures, os fãs do soturno personagem começaram a fazer uma campanha para que Nicolas Cage, dublador do herói na animação, fosse escalado para o novo projeto - e parece que a aclamação da audiência fez efeito.

    Sony Pictures Animation
    Aranhaverso da Sony: Homem-Aranha Noir vai ganhar série live-action pelo Prime Video

    Em uma conversa com o Collider no Festival SXSW 2024, o ator foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao papel. "Bem, posso dizer que estamos conversando. Não é nenhum segredo que adoro o personagem. Acho que o personagem oferece outra espécie de mistura. Posso combinar minhas performances favoritas da era de ouro, ou seja, Robinson, Cagney, Bogart, com um personagem que é, eu acho, amplamente considerado [como sendo] a obra-prima de Stan Lee”

    Ele completa: “Eu vejo isso como uma espécie de incursão em uma mistura de arte pop de, uma espécie de Liechtenstein, mistura de Bogart e Cagney , mas nada é definitivo ainda. É apenas conversa", afirma.

    Nicolas Cage estava em animação do Homem-Aranha, mas vão vai voltar; Entenda por que ator está fora do Aranhaverso

    Homem-Aranha Noir é uma versão alternativa do herói que vive na década de 1930 e segue todos os moldes dos clássicos do cinema noir. Nesta dimensão, após ser picado por uma aranha mística, Peter Parker usa seus poderes para lutar durante a Grande Depressão.

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série do Prime Video com o herói da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top