Minha conta
    "Nunca dizemos nada, apenas deixamos passar": Por que as filmagens de Homem-Aranha irritaram Kirsten Dunst?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em entrevista à revista Marie-Claire, a atriz Kirsten Dunst falou sobre sua carreira, incluindo um apelido dado a ela pela equipe de produção da trilogia Homem-Aranha que a deixou muito desconfortável.

    Prestes a estrelar Guerra Civil, o novo longa-metragem de Alex Garland no qual jornalistas testemunham o colapso dos Estados Unidos, a atriz americana Kirsten Dunst falou recentemente à revista Marie-Claire sobre sua carreira como um todo.

    Referindo-se especialmente às suas recentes dificuldades em encontrar papéis que se afastem, mesmo que ligeiramente, de um determinado tipo de personagem, ela lamentou ter ficado ausente das telas desde sua aclamada atuação em Ataque dos Cães, de Jane Campion:

    "Não trabalho há dois anos", disse ela.

    "Há menos papéis bons para mulheres da minha idade"

    "Todos os papéis que me ofereceram eram de mães tristes. (...) Para ser sincera, tem sido difícil para mim, porque tenho que me alimentar sozinha. A coisa mais difícil é ser mãe e... sentir que não tenho nada. Isso se aplica a todas as mães, não apenas a mim (...) Definitivamente, há menos papéis bons para mulheres da minha idade".

    Sony Pictures

    "Precisamos de uma garota feminina"

    Recentemente indicada ao Oscar por seu papel no último filme de Jane Campion, Kirsten Dunst ainda tem apenas 41 anos. Também em uma entrevista com Marie-Claire, a atriz também voltou mais atrás em sua carreira, falando sobre a trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi e um apelido que a deixou particularmente desconfortável no set:

    "Era uma piada, mas no Homem-Aranha eles às vezes me chamavam de 'menina-moça' no walkie-talkie. 'Precisamos de uma garota feminina'. Mas eu nunca disse nada do tipo: 'Não me chame assim. Nunca dissemos nada. Apenas deixamos passar".

    Em 2024, Kirsten Dunst voltará às telas de cinema, estrelando o drama antecipado Guerra Civil, dirigido por Alex Garland.

    Homem-Aranha
    Homem-Aranha
    Data de lançamento 17 de maio de 2002 | 2h 01min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top