Minha conta
    O filme da Netflix que destronou Donzela: A força de Stranger Things não conseguiu salvar Millie Bobby Brown desta estrela de Hollywood
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Longa foi o mais assistido na plataforma em mais de 70 países.

    Um dos filmes da Netflix que mais deu o que falar ultimamente foi Donzela. O épico filme de fantasia estrelado por Millie Bobby Brown estava a caminho de se tornar um dos longas-metragens mais vistos na história da plataforma - mas isso não conseguiu impedir que fosse destronado por outra produção que também é protagonizada por uma grande estrela.

    Estamos falando de Pedido Irlandês, comédia romântica estrelada por Lindsay Lohan que, apesar de não ter exatamente conquistado a crítica ou o público - no Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme tem apenas 39% de aprovação da imprensa e 44% do público - está chamando muita atenção no streaming.

    O novo grande sucesso da Netflix

    Netflix

    Pedido Irlandês provavelmente não chegará a fazer parte dos melhores filmes da Netflix deste ano, mas definitivamente prova que há um aumento do interesse do público pelas comédias românticas. Outra boa prova disso é o enorme sucesso que Todos Menos Você fez nos cinemas.

    E caso haja alguém que não acredite muito no sucesso do filme de Lohan, o longa de Janeen Damian ficou no topo dos filmes mais vistos da Netflix em mais de 70 países, incluindo Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Argentina, França, Itália, Egito, México e, claro, Brasil.

    Pedido Irlandês conta a história de uma mulher que viaja até a Irlanda após receber um convite de sua melhor amiga para ser madrinha de seu casamento. O grande problema é que o noivo é o grande amor de sua vida.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Pedido Irlandês
    Pedido Irlandês
    Data de lançamento 15 de março de 2024 | 1h 33min
    Criador(es): Janeen Damian
    Com Lindsay Lohan, Ed Speleers, Alexander Vlahos
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top