Minha conta
    Millie Bobby Brown teve que enfrentar seu maior medo em Donzela da Netflix: "Foi quase uma terapia para ela"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Novo filme estrelado por Millie Bobby Brown, Donzela está disponível no catálogo da Netflix.

    Donzela está disponível no catálogo da Netflix e coloca Millie Bobby Brown em um papel bem diferente do que estamos acostumados a ver a estrela de Stranger Things. Ela não apenas fez suas próprias cenas de ação para interpretar a protagonista, como precisou enfrentar um dos seus maiores medos no filme de aventura e fantasia.

    "Minhas personagens não têm medo de lutar": Depois de Eleven, Millie Bobby Brown vive Donzela empoderada em filme da Netflix

    O diretor Juan Carlos Fresnadillo revelou em entrevista ao Polygon que a cena mais difícil de filmar em Donzela foi quando a personagem de Millie Bobby Brown cai em uma caverna e precisa fugir de um monstro através de um túnel apertado. Essa sequência foi especialmente complicada por causa da claustrofobia da protagonista.

    Millie tem claustrofobia. Então tivemos que conversar muito para acalmá-la e fazê-la sentir que estaria protegida e confortável com a cena. E ela disse: 'OK, vai ser intenso para mim, mas estou feliz em fazer isso por você. Então vamos fazer isso, mas por favor, faça da maneira mais rápida'. A intensidade da cena vem do fato de ela estar literalmente superando esse medo. Foi quase como uma terapia para ela

    Millie Bobby Brown também teve que lidar com uma responsabilidade inédita na carreira. "Com Stranger Things, tenho colegas de elenco maravilhosos em quem posso confiar. E depois, com Enola Holmes, posso contar com Henry Cavill ou Louis Partridge [...] Mas, com Donzela, foi esta constatação: 'Meu Deus, sou só eu'", disse ao News International.

    Donzela segue Elodie (Millie Bobby Brown), uma princesa de um reino, que concorda em se casar com um lindo príncipe de outro lugar. O que ela não sabe é que este conto de fadas é, na realidade, um grande engano. A realeza pretende sacrificá-la. Enganada pelo rei, a princesa se torna o sacrifício de uma antiga dívida. Presa em uma caverna de dragão e sabendo que ninguém vem resgatá-la, ela precisará usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida – e sem a ajuda de qualquer príncipe encantado.

    Lembrando que Donzela está disponível no catálogo da Netflix.

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top