Minha conta
    “Não gostaria de vê-la de nenhuma outra forma”: Você provavelmente não adivinharia quem é a princesa favorita de Millie Bobby Brown, estrela de Donzela (Entrevista)
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Millie Bobby Brown fala sobre sua protagonista em Donzela, uma princesa que enfrenta seu próprio dragão.

    Donzela, o novo longa-metragem original Netflix com Millie Bobby Brown, estreou na plataforma na última sexta-feira (8). E em uma entrevista exclusiva ao AdoroCinema, a estrela de Stranger Things compartilhou sua visão sobre esta personagem única, para a repórter Amanda Brandão.

    Donzela busca ser uma espécie de conto de fadas feminista. A trama segue a princesa Elodie (Bobby Brown), prometida a um belo príncipe. Mas o que ela não sabe, é que a realeza pretende sacrificá-la: enganada pelo rei, a princesa se torna o sacrifício de uma antiga dívida.

    Presa em uma caverna de dragão e sabendo que ninguém vem resgatá-la, ela precisa usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.

    "Minhas personagens não têm medo de lutar": Depois de Eleven, Millie Bobby Brown vive Donzela empoderada em filme da Netflix

    A inspiração em outra princesa

    Netflix

    Entre Elsa, Merida, Mulan... Elodie não é a primeira princesa destemida da ficção, e Millie Bobby Brown teve algumas boas referências disponíveis, para construir sua personagem. Mas à repórter Amanda Brandão, a atriz confessou que sua princesa favorita não está nas animações da Disney: é a Princesa Leia, a icônica personagem da saga Star Wars.

    Eu amo como ela é uma guerreira do espaço. Ela era uma princesa elegante, mas não era uma princesa comum. Ela não tinha medo de lutar e eu realmente admiro e amo isso!

    Millie Bobby Brown ressalta o quanto os filmes da saga Star Wars foram "épicos", e por esse motivo, para a atriz, a princesa Leia já foi perfeitamente retratada, sem deixar espaço para adicionar nenhuma outra versão: “Não gostaria de vê-la de nenhuma outra forma”.

    Confira a entrevista completa com Millie Bobby Brown, Robin Wright (que interpreta a Rainha Isabelle) e o diretor Juan Carlos Fresnadillo ao AdoroCinema, aqui:

    Donzela está disponível no catálogo da Netflix.

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top