Minha conta
    "Minhas personagens não têm medo de lutar": Depois de Eleven, Millie Bobby Brown vive Donzela empoderada em filme da Netflix
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    Filme que mistura ação e fantasia conta com nomes como Angela Bassett e Robin Wright no elenco.

    Donzela é o mais novo filme de Millie Bobby Brown na Netflix. Após os sucessos como Eleven em Stranger Things e Enola Holmes, a atriz protagoniza mais uma produção de fantasia da plataforma de streaming.

    Com direção de Juan Carlos Fresnadillo, o filme chega com a ideia de “subverter” os contos de fadas e trazer uma Donzela diferente do que já foi retratada em diversas produções — sem um príncipe encantado.

    Durante entrevista para o AdoroCinema, Millie comentou sobre o desafio de viver personagens que empedram garotas e como o seu novo filme também é responsável por isso.

    Todas as personagens que interpretei são bem diferentes entre si, mas elas definitivamente compartilham um tópico comum: elas nunca têm medo de lutar e vão lutar pelo o que querem

    Ainda durante o bate papo, Juan comentou suas inspirações para o longa, enquanto Millie e Robin Wright revelaram qual foi a maior dificuldade durante as filmagens, que aconteceram em Portugal.

    Confira a entrevista na íntegra no vídeo a seguir:

    QUAL É A HISTÓRIA DE DONZELA?

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Damsel acompanha Elodie (Bobby Brown), uma donzela que concorda em se casar com um lindo príncipe de outro reino. No entanto, o que ela não sabe é que esse conto de fadas não é nada encantado.

    Na verdade, a realeza pretende sacrificá-la por conta de uma antiga dívida. E então a personagem acaba presa em uma caverna de dragão e sem ninguém para resgatá-la. Por isso, Elodie precisará usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.

    Donzela está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top