Minha conta
    Donzela ganhará uma sequência? Filme com Millie Bobby Brown está entre os mais assistidos da Netflix desde a estreia
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O filme estrelado pela queridinha da plataforma, Millie Bobby Brown, é dirigido por Juan Carlos Fresnadillo.

    Donzela, o “conto de fadas feminista" estrelado por Millie Bobby Brown, chegou ao catálogo da Netflix há pouco menos de uma semana. No entanto, já é possível questionar - ou esperar - por uma sequência? É o próprio diretor, Juan Carlos Fresnadillo, quem tenta responder essa pergunta.

    Em entrevista ao GamesRadar+, o cineasta não escondeu suas expectativas para Donzela ganhar uma sequência. Apesar do final não deixar, exatamente, um gancho, o diretor acredita firmemente que há mais histórias a serem contadas: “Quer dizer, ficarei muito feliz em fazer uma sequência para Donzela [...] Mas, obviamente, temos que esperar para ver o que o público pensa e como reage ao filme”, ressalta.

    É verdade que o universo de Donzela é realmente aberto [...] isso convida você a pensar em mais aventuras com eles. Então, definitivamente, se isso acontecer, ficarei muito feliz em fazer isso

    Considerando a tendência da Netflix em apostar em sequências (quando a audiência é satisfatória), Donzela já tem pontos a seu favor. No Brasil, por exemplo, o filme tem dominado o Top 10 de mais assistidos na plataforma, nesta primeira semana de exibição.

    Tal como tivemos Enola Holmes 2, já podemos contar com uma segunda parcela de Donzela? Bem, será preciso aguardar. Até o fechamento dessa matéria, a Netflix não confirmou a intenção de realizar Donzela 2.

    “A melhor atriz de sua geração”: 8 anos depois de uma das maiores séries da Netflix, ela retorna ao top 1 da plataforma com seu novo filme

    Qual é a história de Donzela?

    Netflix

    O filme Donzela segue a personagem Elodie (Bobby Brown), uma princesa que concorda em se casar com um lindo príncipe de outro reino. Mas o que ela não sabe, é que este conto de fadas é na realidade, um grande engano. A realeza pretende sacrificá-la.

    Enganada pelo rei, a princesa se torna o sacrifício de uma antiga dívida. Agora, presa em uma caverna de dragão e sabendo que ninguém vem resgatá-la, ela precisará usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.

    Donzela está disponível no catálogo da Netflix.

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top