Minha conta
    Após atingir marco histórico com Todos Menos Você, atores vão reprisar parceria em nova comédia romântica
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Em breve, Glen Powell e Sydney Sweeney voltarão a se apaixonar nas telonas.

    Quem assistiu Todos Menos Você encontrou uma nova definição de química nas telonas personificada pelas estrelas Glen Powell e Sydney Sweeney. A comédia romântica tem sido um grande hit ao redor do mundo, com o recorde de 200 milhões de dólares em bilheteria, marca importante para o gênero.

    Para a parte da audiência que gostou da parceria entre os atores, há uma boa notícia: segundo a Variety, os artistas estão estudando outros roteiros para embarcar em projetos inéditos. “Quando você encontra alguém com quem você realmente gosta, Sydney é muito fácil de trabalhar e muito divertido. Definitivamente, estamos tentando encontrar o próximo passo”, disse Powell em entrevista ao veículo.

    Se você curtiu Todos Menos Você, PRECISA conhecer esta outra comédia romântica de Glen Powell na Netflix

    “Por favor, envie-nos todos os roteiros que você recebeu. Você sabe que estamos aqui para isso. Tem sido realmente maravilhoso ler muito. A propósito, Sydney lê tudo e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que já conheci. Demoro um pouco mais, mas estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público irá responder.”

    Qual é a história de Todos Menos Você?

    Sony Pictures
    Todos Menos Você: Pais de Glen Powell têm participação especial na comédia romântica, entenda

    Baseado no comédia de William Shakespeare, Much Ado About Nothing, Todos Menos Você, é um longa que acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro. No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar.

    Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.

    Todos Menos Você
    Todos Menos Você
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Will Gluck
    Com Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5

    Todos Menos Você ainda está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top