Minha conta
    "Era para ter terminado assim": Donzela é a versão de Game of Thrones da Netflix e muita gente achou o final MELHOR
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    Fãs de Game of Thrones viram em Donzela uma semelhança com a história da família Targaryen e consideram que o final da série deveria ter sido como o do filme.

    Millie Bobby Brown é a estrela do novo filme original da Netflix, Donzela, que conta sobre o casamento de uma jovem camponesa com um belo príncipe. O conto de fadas, porém, vira uma luta de sobrevivência quando ela descobre que tudo não passava de uma armadilha: o casamento foi apenas uma desculpa para oferecê-la como sacrifício para um dragão.

    O longa causou uma grande comoção na internet após os espectadores notarem uma grande semelhança com Game of Thrones - inclusive, há quem diga que o desfecho do filme da Netflix foi o final que a série deveria ter tido.

    "É assim que Game of Thrones deveria ter terminado. Cersei queimada por Drogon. Daenerys queimando o Trono de Ferro e o castelo! Basicamente nos deu um bom final GOT!"

    "O final da Donzela é como Game of Thrones deveria ter terminado"

    A comparação entre as duas produções surgiu através de uma teoria publicada no Reddit em que aponta o fato da personagem de Millie e a sua família estão voltando para sua terra natal e têm o dragão como companhia: "E se esse for o início da família Targaryen e sua relação com os dragões?" questiona o autor(a) dessa teoria.

    E seria Millie Bobby Brown a nova Targaryen?

    Antes de dar vida à eterna Eleven de Stranger Things, vale ressaltar que Millie Bobby Brown chegou a fazer um teste para o papel de Lyanna Mormont em Game of Thrones, mas não foi escolhida e se sentiu extremamente frustrada com a rejeição. Um ano depois desses testes, Millie foi escolhida para o papel que mudaria a vida dela de uma vez por todas na produção de Matt Duffer e Ross Duffer.

    "Donzela é apenas a versão da Netflix de Game of Thrones. Elodie é Sansa com a mentalidade de Arya. De nada"

    "Vou contar aos meus filhos que este foi o fim de Game of Thrones"

    Game of Thrones deixa, não só saudades, como o seu spin off, House of The Dragon, que chegará sua 2ª temporada em junho na Max e, apesar da semelhança entre o enredo e a personagem de Donzela com Game of Thrones, tudo isso não passa de uma teoria dos fãs em busca de uma reparação com o tão sonhado final de GOT. As obras não têm nenhuma relação uma com a outra - até onde sabemos.

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top