Minha conta
    Donzela e Stranger Things têm mais em comum do que você imagina: Como as personagens de Millie Bobby Brown se conectam?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Donzela é a mais nova produção original Netflix a contar com Millie Bobby Brown em seu elenco.

    Donzela, o longa-metragem de fantasia dirigido por Juan Carlos Fresnadillo, já está disponível no catálogo da Netflix. No filme, Millie Bobby Brown incorpora a princesa Elodie, e precisará salvar a própria pele, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.

    A jovem atriz já é figurinha repetida na plataforma. Além de estrelar filmes como Enola Holmes (tanto o primeiro, quanto o segundo), Millie Bobby Brown foi, inclusive, revelada pela Netflix, em uma das séries mais famosas do serviço de streaming: Stranger Things.

    “A melhor atriz de sua geração”: 8 anos depois de uma das maiores séries da Netflix, ela retorna ao top 1 da plataforma com seu novo filme

    No entanto, dividir um mesmo catálogo, não é a única semelhança entre o novo filme, e a famosa série. As duas personagens de Millie Bobby Brown - Elodie, de Donzela, e Eleven, de Strangers Things - também possuem uma conexão inusitada.

    Família = problema

    Netflix

    Em Donzela, Elodie é enganada pelo Rei, ou seja, seu próprio pai. A princesa se torna o sacrifício de uma antiga dívida. E presa em uma caverna de dragão, sabendo que ninguém virá resgatá-la, ela precisa usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida.

    Donzela acaba repetindo, de certa forma, um drama que Eleven também viveu em Stranger Things. As duas personagens de Millie Bobby Brown são usadas ​​por seus próprios pais. Em Stranger Things, o "pai" de Eleven, ou melhor, quem ela acreditava ser seu pai, claramente tentava usar os poderes da menina em benefício próprio.

    Mesmo habitando universos completamente distintos, ambas as personagens também se encontram na grande coragem para enfrentar as ameaças, e os inimigos que se colocam em seus caminhos. Até quando esses inimigos, estão dentro de casa.

    Logo, além de ser, como apelidamos carinhosamente nessa matéria, uma figurinha repetida na Netflix, Millie Bobby Brown também está se mostrando uma verdadeira especialista em dar vida a meninas destemidas.

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top