Minha conta
    Cuidado com o barulho: Uma das franquias de terror mais tensas dos últimos anos está de volta com trailer aterrorizante do novo filme
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Esta franquia de terror fez os fãs suarem frio no cinema com qualquer barulho e vai receber um prelúdio com Lupita Nyong’o.

    Após o sucesso de Um Lugar Silencioso (2018) e Um Lugar Silencioso - Parte II (2021), a franquia de terror voltará às origens com o prelúdio Um Lugar Silencioso: Dia Um, que mostra a chegada dos alienígenas à Terra e o começo deste pós-apocalipse.

    O primeiro trailer do filme foi divulgado e podemos ver Nova York sendo invadida, enquanto os personagens interpretados por Lupita Nyong’o, Joseph Quinn e Djimon Hounsou fogem e tentam sobreviver aos ataques dos alienígenas na cidade.

    Mais detalhes sobre o enredo foram revelados pela Entertainment Weekly. Enquanto os primeiros filmes acompanhavam a sobrevivência da família Abbott com John Krasinski e Emily Blunt protagonistas, o prelúdio tem Lupita Nyong'o como Sam, "uma mulher que está em uma viagem de um dia para Nova York quando os monstros chegam. Como tudo rapidamente vai para o inferno, ela se junta a um homem chamado Eric (Joseph Quinn). Com alguma relutância, os dois concordam em andar e sobreviver juntos pela cidade".

    Em entrevista à EW, Lupita adiantou que o filme mostra Nova York, uma das cidades mais barulhentas do mundo, precisando se adaptar ao silêncio quando chegam os monstros. "Essa noção de uma Nova York tranquila prenderá muitos. É uma coisa impossível de imaginar…. Quando você mora lá, você bloqueia todo o som naturalmente. Você simplesmente esquece de ouvir o som. Percebi como seria difícil sobreviver em um mundo que exigia que você ficasse em silêncio naquela cidade em particular".

    "Quando você tem uma família, há uma expectativa inata de que eles queiram ficar juntos", disse a atriz relembrando a história dos filmes anteriores. "Não temos isso neste filme. Temos estes indivíduos díspares que colidem nas vidas uns dos outros, e este é um momento muito crucial para o mundo. Como eles negociam a sobrevivência juntos? O que obtemos é uma química realmente interessante – e até surpreendente – nos personagens que se encontram ao longo do caminho".

    Um Lugar Silencioso: Dia Um
    Um Lugar Silencioso: Dia Um
    Criador(es): Michael Sarnoski
    Com Lupita Nyong'o, Joseph Quinn (VII), Alex Wolff
    Usuários
    3,0

    Michael Sarnoski assume a direção de Um Lugar Silencioso: Dia Um no lugar de John Krasinski – que continua como produtor do prelúdio. Djimon Hounsou retorna como o "Homem na Ilha", personagem que ele interpretou em Um Lugar Silencioso - Parte II.

    Um Lugar Silencioso: Dia Um estreia em junho nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top