Minha conta
    Após A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Jogos Vorazes pode ganhar nova prequela? Dois atores queridinhos já toparam
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Depois do retorno da popular franquia distópica, a ideia de um novo projeto deixou um dos atores empolgado.

    Desde que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prequela que se dedica em explorar os acontecimentos anteriores a Katniss Everdeen, chegou aos cinemas sendo destaque de audiência e bilheteria, os fãs da saga tiveram a oportunidade de mergulhar no universo distópico de Suzanne Collins novamente.

    Com o sucesso da produção, a ideia de um novo spin-off se tornou o desejo de muitos fãs e se o projeto um dia acontecer de fato, um dos atores da franquia já topou. Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair do Distrito 4, revelou o seu interesse em participar de um novo filme de Jogos Vorazes durante o tapete vermelho do Emmy Awards.

    “Ouvi rumores de que as pessoas estão pedindo uma prequela de Finnick, e tudo o que vou dizer é que estaria totalmente interessado no pai de Finnick”, no entanto há um detalhe que preocupa Claflin: “Eu não sei se há espaço para eu voltar. Eu estou velho demais agora”.

    Getty Images

    As discussões sobre mais um spin-off também já haviam chegado até o diretor, Francis Lawrence, e a produtora Nina Jacobson que comentaram que só fariam um novo longa se tivessem um material disponibilizado por Suzanne, a autora da saga.

    “Se a Suzanne tiver outra ideia temática que ela sente que se encaixa no mundo de Panem, seja com novas pessoas ou personagens familiares como Finnick, Haymitch ou outra pessoa, eu estaria muito interessado em olhar para isso e fazer parte”, disse Francis em entrevista ao Entertainment Weekly.

    No entanto, o diretor reforçou que isso não depende apenas dele e continuou: “Mas eu não tenho nenhum controle de apenas falar 'eu adoraria fazer os jogos do Finnick'. Ele é um ótimo personagem, mas quais são os temas que fazem essa história ser relevante e valer a pena?" questionou.

    Jogos Vorazes: Onde A Cantiga de Pássaros e Serpentes se encaixa na história da franquia?

    Recentemente, Josh Hutcherson, que deu vida a Peeta Mellark, também confessou seu interesse em voltar às telas com o personagem. “Absolutamente voltaria. Recrutem eu, Jen (Lawrence), Liam (Hemsworth), Woody e Elizabeth (Banks). Se juntarmos toda a gangue de volta, estou 100% dentro” enfatizou o ator durante entrevista ao Screen Rant.

    Desde que fez o papel de Finnick, Claflin esteve bem ocupado em seus projetos pessoais. Logo após o fechamento da franquia em 2015 com Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, o ator apareceu em Como Eu Era Antes de Você, Enola Holmes e recentemente estrelou Daisy Jones & The Six ao lado de Riley Keough, interpretação que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top