Minha conta
    “Era nojento”: Cenas de beijo em Jogos Vorazes foram ‘desconfortáveis’ para ator da saga e Jennifer Lawrence admite culpa
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Liam Hemsworth relembrou experiência "desagradável" nos bastidores de Jogos Vorazes.

    Uma das franquias adolescentes mais queridas do cinema (e da literatura, claro), Jogos Vorazes fez de seus protagonistas grandes celebridades em Hollywood. Mas nem tudo foram flores na produção da saga, ao menos para Liam Hemsworth, que confessou ter tido experiências “desagradáveis” nas cenas românticas – e ainda foi zoado (com carinho!) por Jennifer Lawrence.

    Em entrevista ao Tonight Show, o irmão mais novo de Chris Hemsworth relembrou as cenas de Gale e Katniss. “Toda vez que eu tinha que beijá-la era muito desconfortável. Quando você olha de fora, é lindo”, contou Liam. O ator, então, relembrou a “brincadeira” que JenLaw fazia com ele.

    Lionsgate Films

    “Ela é uma das minhas melhores amigas, eu a amo, mas toda vez que tínhamos uma cena de beijo, ela fazia questão de comer atum, alho, algo assim. Era nojento. Logo antes da cena, ela falava ‘sim, comi atum’ ou ‘comi alho e não escovei os dentes’. E eu ficava tipo ‘fantástico, mal posso esperar para saborear’”, disse o ator, que em breve estreia em The Witcher, da Netflix.

    O detalhe curioso é que a própria Jennifer Lawrence admitiu que fazia isso mesmo! Em participação no programa Hot Ones, a intérprete de Katniss brincou com a declaração do amigo. “Era só, tipo, o que eu estava comendo na hora. E aí tínhamos que nos beijar. Ele devia só superar isso”, zoou.

    Jogos Vorazes
    Jogos Vorazes
    Data de lançamento 23 de março de 2012 | 2h 22min
    Criador(es): Gary Ross
    Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top