Minha conta
    "Não ficaria surpresa em receber uma ligação": Neve Campbell revela se pode voltar em Pânico 7 após polêmicas nos bastidores
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pânico está uma crise após saída de Jenna Ortega e demissão de Melissa Barrera, mas será que Neve Campbell ainda pode retornar na franquia?

    Uma das principais franquias de terror de Hollywood, Pânico está passando por uma enorme crise para o sétimo filme após as saídas de Jenna Ortega e do diretor Christopher Landon da produção, assim como a demissão polêmica de Melissa Barrera.

    Pânico 7
    Pânico 7
    Criador(es): Kevin Williamson
    Com Neve Campbell, Courteney Cox

    Outra polêmica recente que a franquia esteve envolvida foi a ausência de Neve Campbell em Pânico VI (2023). A atriz, que interpretava Sidney Prescott desde o filme original Pânico (1996), deixou a saga por causa da oferta salarial que recebeu para o sexto filme, confessando que não sentiu que estava sendo devidamente compensada.

    Em meio aos problemas com o novo filme, Neve Campbell revelou que espera que a franquia Pânico continue e que ela toparia retornar desde que receba o que merece.

    "Sinceramente, não tenho ideia de quais são os planos deles", revelou Neve Campbell participando do BAFTA Tea (via Hollywood Reporter). "Sei que muita coisa aconteceu em torno disso e tenho certeza de que eles estão batendo cabeça um pouco no momento tentando descobrir o que vão fazer. Eu não ficaria surpresa em receber uma ligação".

    Pânico 6: Neve Campbell explica sua saída e revela se pode voltar para a franquia de terror

    "Mas, ao mesmo tempo, fiz uma declaração forte há alguns anos, que não acreditava que a forma como fui tratada teria acontecido se eu fosse homem e que mereço uma certa coisa por ter carregado esta franquia pelo tempo que estive", acrescentou sobre sua decisão.

    “Se eles voltassem para mim, teria que ser com uma oferta respeitosa que eu achasse que estava de acordo com o que trago para esta franquia. Eu faria isso? Existem milhões de fãs desta franquia. Esses filmes significam muito para as pessoas. Eles significam muito para mim. Eles significam muito para [Kevin Williamson]. Eles significaram muito para [Wes Craven]. Eles significaram muito para os membros do elenco, e todos nós adoraríamos ver essa franquia continuar. Eu odiaria vê-la queimar. Então veremos", completou Campbell.

    Problemas nos bastidores de Pânico 7: Jenna Ortega e Melissa Barrera estão fora da franquia

    Paramount

    Os problemas nos bastidores de Pânico VII começaram após a polêmica demissão de Melissa Barrera, uma das protagonistas de Pânico (2022) e Pânico VI (2023), após publicações pró-Palestina nas redes sociais. A atriz, inclusive, se pronunciou defendendo seu posicionamento e reforçando que "o silêncio não é uma opção para mim".

    A outra protagonista, Jenna Ortega, também deixou a produção por conflitos de agenda com a 2ª temporada de Wandinha. Para piorar, o diretor Christopher Landon também deixou o sétimo filme após todos os problemas e as polêmicas, confessando que a experiência foi "um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo".

    James Vanderbilt e Guy Busick estão trabalhando em um novo roteiro de Pânico VII sem Melissa Barrera e Jenna Ortega, que poderia incluir o retorno de Neve Campbell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top