Minha conta
    Pânico 6: Neve Campbell explica sua saída e revela se pode voltar para a franquia de terror

    Neve Campbell não vai participar de Pânico 6 e criticou a oferta salarial que recebeu para retornar no próximo filme da franquia.

    Pânico é uma franquias mais famosas do cinema de terror e recentemente foi repaginada em um quinto filme, lançado no começo de 2022. Com o sucesso da produção, Pânico 6 foi confirmado, mas com um desfalque importante no elenco: Neve Campbell não retorna para o sexto filme por motivos financeiros.

    Um dos principais nomes da franquia, protagonista dos filmes originais de Pânico, Neve Campbell confirmou que não vai participar do sexto filme, criticando a oferta salarial que recebeu para retornar. Em entrevista à People, a atriz explicou melhor sua decisão, afirmando que não se sentiu valorizada. "Não senti que a oferta que recebi se equipara ao valor que trago à franquia, e que trouxe ao longo dos últimos 25 anos. E como uma mulher nessa indústria, é importante ser valorizada e lutar para ter esse valor”.

    Campbell aproveitou para denunciar o machismo na indústria cinematográfica. “Honestamente, se eu fosse um homem com cinco filmes de uma enorme franquia ao longo de 25 anos, eu duvido que teria a mesma oferta que tive agora. Na minha alma, não pude aceitar. Não conseguiria ir para o set me sentindo desvalorizada e sentindo a injustiça nesse problema todo”, completa a intérprete de Sidney Prescott.

    Pânico 6: Fotos do set de filmagens confirmam retorno de adorada personagem

    Neve Campbell pode retornar para a franquia Pânico no futuro?

    Depois de particicar de cinco filme, Pânico 6 será o primeiro capítulo da franquia sem a presença da personagem Sidney Prescott, mas Neve Campbell não fechou as portas para um retorno futuramente. Na entrevista ao ET, Campbell deixa claro que se no futuro oferecerem um acordo financeiro correspondente com seu valor na franquia, ela definitivamente consideraria interpretar a personagem mais uma vez. 

    "Eu não acabei de terminar o capítulo, eu me importo com esses filmes. Se eles viessem até mim com uma quantia que parecesse condizente com... o valor que eu lhes trago, eu certamente consideraria. Eu me importo com esses novos diretores [Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett]. Eles fizeram um ótimo trabalho no último, e desejo-lhes sorte", esclarece Campbell, que torce pelo sucesso do sexto longa: "Este elenco jovem me entristece que minha saída possa ter algum efeito. Mas, ao mesmo tempo, eu precisava me defender, então espero que eles ainda tenham se divertido e tenham uma boa experiência no filme."

    Neve Campbell apareceu como Sidney em todos os cinco filmes desde o primeiro, dirigido por Wes Craven, que chegou aos cinemas em dezembro de 1996. Ela desempenhou um papel importante em cada uma das sequências, incluindo o último Pânico, que foi lançado em janeiro deste ano. Em Pânico 6, teremos o retorno de Courteney Cox, Melissa Barrera, Jasmin Savoy BrownMason Gooding e Jenna Ortega, além das adições de Dermot Mulroney, Henry CzernySamara Weaving and Tony Revolori no elenco.

    Pânico 6 chega aos cinemas em 31 de março de 2023.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top