Minha conta
    Pânico 6: Fotos do set de filmagens confirmam retorno de adorada personagem

    Hayden Panettiere retorna como Kirby em Pânico 6, que estreia em março de 2023 nos cinemas.

    Há pouco tempo, foi anunciado que uma das personagens mais queridas da franquia Pânico estaria de volta para 6º sexto capítulo e, agora, as fotos do set de filmagens confirmam a presença de Hayden Panettiere no novo longa. A atriz irá reprisar o papel de Kirby Reed, que apareceu pela primeira vez em Pânico 4. A conta oficial do longa postou uma foto de Panettiere com a atriz Jasmin Savoy e ambas parecem estar no trailer de cabelo e maquiagem se preparando para as gravações.

    Embora o quarto filme da franquia de terror slasher tenha uma das menores bilheterias, muitos fãs o idolatram por conta da personagem de Panettiere ser obcecada por filmes de terror. De acordo com o site ComicBook, aparentemente, havia planos para Kirby retornar ainda em Pânico – lançado este ano – mas decidiram que o momento não seria este, deixando a sua volta apenas para a próxima sequência que foi logo confirmada após a estreia do 5º longa.

    A atriz revelou que chegou para a equipe de direção e pediu para voltar: “Eu mesma liguei para eles e fiquei ‘Então, vocês querem trazer a Kirby de volta, né?’ Eu queria tanto estar nisso”. O produtor Chad Villela contou ao The Wrap como foi a conversa com Panettiere: “Nós conversamos sobre esta possibilidade e realmente queríamos encontrar uma maneira de colocá-la no filme. Na verdade, inicialmente iríamos falar sobre fazer o longa ‘Stab 8’ com a Kirby como a sobrevivente de Woodsboro. Mas não conseguimos colocar todas as peças no lugar a tempo, então, nós tivemos que mudar rapidamente e Hayden foi totalmente compreensível sobre isso”.

    No elenco de Pânico 6 estão Melissa Barrera, Courteney Cox, Mason Gooding, Jasmin Savoy e Jenna Ortega que irão reprisar seus papéis. Assim como Panettiere, outros nomes também foram confirmados como Dermot Mulroney, Samara Weaving, Jack Champion, Liana Liberato, Tony Revolori, Devyn NekodaJosh Segarra e Henry Czerny.

    Como confirmado, Neve Campbell não estará de volta como Sydney Prescott, marcando o primeiro filme da franquia sem a sua ‘final girl’. Esta decisão foi tomada, uma vez que a atriz não ficou satisfeita com as negociações do seu cachê e a oferta da produção. “Como mulher, tive que trabalhar muito em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Senti que a oferta apresentada não equivale ao valor que eu trouxe para a franquia”, disse Campbell ao site Deadline.

    Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que fizeram o quinto filme, retornam para a direção de Pânico 6, com roteiro assinado por James Vanderbilt e Guy Busick. A estreia está programada para o dia 31 de março de 2023 nos cinemas.

    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top