Minha conta
    Após rejeitar Pânico 6, Neve Campbell arranja papel de protagonista em nova série de TV

    Neve Campbell será uma detetive em Avalon, nova série dao canal ABC do mesmo criador de Big Little Lies.

    Após rejeitar uma participação no novo filme da franquia Pânico, por conta da baixa oferta salarial, Neve Campbell aceita o novo desafio de ser protagonista de uma nova série de televisão. A atriz irá estrelar Avalon, nova produção do canal americano ABC criado por David E. Kelley (Big Sky, Big Little Lies) e baseada no conto de Michael Connelly. Esta é a segunda parceria de Campbell e Kelley, já que ela participou da série O Poder e a Lei  disponível na Netflix e já renovada para 2ª temporada.

    Avalon se passará na cidade de mesmo nome, na Ilha Catalina, onde a detetive do departamento do xerife de Los Angeles, Nicole ‘Nic’ Searcy (Campbell) lidera um pequeno escritório. Catalina tem uma população local que atende mais de 1 milhão de turistas por ano e, a cada dia, quando as balsas chegam, centenas de novas histórias em potencial entram nesta ilha. Assim, a detetive Nic é envolvida em um mistério que definirá sua carreira e desafiará tudo o que ela sabe sobre si mesma e o local.

    De acordo com o site Deadline, a personagem Nic é descrita como uma detetive solitária que é designada para a subestação da ilha. Um tanto inescrutável, ela não se intimida facilmente e mantém firme a sua moral. Ironicamente, sua forte ‘bússola moral’ foi o que a fez ser banida para Avalon. É um trabalho que nenhum policial de L.A quer, mas Nic logo descobre que suas valiosas habilidades de investigação são mais necessárias nesta nova cidade do que ela poderia imaginar.

    O Poder e a Lei
    O Poder e a Lei
    Data de lançamento 2022-05-13 | min
    Séries : O Poder e a Lei
    Com Manuel Garcia-Rulfo, Becki Newton, Angus Sampson
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Avalon também é produzido por Kelley, que escreveu o episódio piloto, ao lado de Connelly. Dana Calvo será produtora executiva da série ao lado de Ross Fineman, Barry Jossen e Tana Jamieson. Por enquanto, outros nomes do elenco ainda não foram revelados.

    Além de Avalon, Campbell também está filmando um papel recorrente em Twisted Metal, nova série do Peacock com Anthony Mackie. Recentemente, a atriz foi vista no novo Pânico, lançado em janeiro deste anomas recusou participar do sexto filme da franquia de terror slasher depois de ‘sentir-se desvalorizada’, uma vez que recebeu uma oferta de salário abaixo do valor que a atriz traz aos filmes.

    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top