Minha conta
    Julia Stiles substitui Neve Campbell em nova série

    A atriz de 10 Coisas que Eu Odeio em Você foi confirmada em Guilt by Association.

    por Francisco Russo

    Você se lembra de Julia Stiles, que fez sucesso na virada do século com filmes tipo 10 Coisas que Eu Odeio em Você e A Identidade Bourne? A atriz, que anda sumida das telonas brasileiras, confirmou presença em Guilt by Association, novo projeto do canal americano TNT.

    Caberá à atriz interpretar Rachel Knight, uma talentosa e impulsiva promotora que volta e meia resolve trabalhar usando meios fora da lei. Assombrada pela culpa, ela decide tomar para si a investigação de casos complicados da polícia.

    Inicialmente a protagonista seria interpretada por Neve Campbell (Pânico), mas a atriz declinou do convite por não se sentir preparada para mais uma vez enfrentar a maratona do ritmo das séries de TV. Vale lembrar que, nos anos 1990, Campbell foi uma das estrelas da série Party of Five.

    Por enquanto a TNT encomendou apenas a produção de um episódio piloto de Guilt by Association, mas a intenção é realmente produzir uma série a partir dele. No elenco estão também confirmados Rose Rollins e Elisabeth Rohm.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top