Minha conta
    "Silêncio não é uma opção": Melissa Barrera se pronuncia após sua demissão da franquia Pânico
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das protagonistas de Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), Melissa Barrera foi demitida da franquia de terror e não retorna no sétimo filme.

    Melissa Barrera foi a protagonista dos últimos filmes da franquia Pânico nos cinemas, Pânico (2022) e Pânico 6 (2023). Por isso mesmo, os fãs foram surpreendidos com sua demissão de Pânico 7, após a atriz manifestar apoio à Palestina em suas redes sociais.

    Após a polêmica demissão da franquia Pânico, Melissa Barrera se pronunciou com uma postagem no seu story do Instagram na tarde de quarta-feira (22).

    "Em primeiro lugar, condeno o antissemitismo e a islamofobia. Condeno o ódio e o preconceito de qualquer tipo contra qualquer grupo de pessoas", esclareceu a atriz.

    "Como latina, uma mexicana orgulhosa, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permite o privilégio de ser ouvida e, portanto, tenho tentado usá-la para aumentar a conscientização sobre questões que me interessam e para emprestar minha voz àqueles que estão precisando. Todas as pessoas nesta Terra – independentemente da religião, raça, etnia, gênero, orientação sexual ou estatuto socioeconômico – merecem direitos humanos iguais, dignidade e, claro, liberdade. Acredito que um grupo de pessoas NÃO é a sua liderança e que nenhum órgão de governo deve estar isento de críticas", continuou.

    "Rezo dia e noite para que não haja mais mortes, que não haja mais violência e que haja coexistência pacífica. Continuarei a falar em nome daqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade. O silêncio não é uma opção para mim", completou Melissa Barrera sobre seu posicionamento.

    Por que Melissa Barrera foi demitida de Pânico?

    Paramount Pictures

    Um representante da Spyglass explicou em comunicado à Variety o motivo para a demissão de Melissa Barrera. "A posição da Spyglass é inequivocamente clara: Temos tolerância zero ao antissemitismo ou ao incitamento ao ódio de qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio".

    Os problemas de Pânico 7 não param por aí, e foi confirmado que Jenna Ortega também está fora do filme. De acordo com o Deadline, isso aconteceu por causa de um conflito em sua agenda com as filmagens da 2ª temporada de Wandinha. Com isso, James Vanderbilt e Guy Busick estão trabalhando em um novo roteiro sem as protagonistas.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top