Minha conta
    “Ghostface mais violento que eu já vi”: Elenco de Pânico 6 explica assassino implacável do novo filme (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos os atores Melissa Barrera e Mason Gooding, protagonistas de Pânico 6, novo capítulo de uma das franquias mais queridas de terror.

    Pânico 6 está em exibição nos cinemas brasileiros, sequência de Pânico (2022) e sexto capítulo da popular franquia de terror. Essa produção apresenta uma mudança importante de cenário, onde os sobreviventes saem de Woodsboro para Nova York. O AdoroCinema entrevistou dois dos protagonistas da produção, Melissa Barrera e Mason Gooding, que comentaram que o assassino mascarado no novo filme será ainda mais implacável.

    De acordo com Melissa Barrera, tudo presente em Pânico 6 é maior, com os fãs se deparando com ainda mais mortes. “Eu acho que esse Ghostface é implacável. Há muitas baixas neste filme e, antes, os espaços sempre foram muito direcionados, mas neste filme, este Ghostface é diferente e, como você pode ver, com a matemática sendo diferente, há algo lá que é diferente sobre o mistério neste filme”, ressalta a atriz sobre as mudanças.

    Mason Gooding complementa que a violência aumentou significativamente em Pânico 6. “Neste [filme], acho que o significado de Ghostface é diferente. É apenas a metodologia e a ideologia que o assassino tem e esta o leva a ser o Ghostface mais violento que já vi. E isso leva a um nível mais alto de intensidade em todo o filme”, comenta o ator da franquia.

    Depois das mortes provocadas pelo Ghostface no filme anterior, os quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo em Pânico 6, tentando superar os acontecimentos traumáticos. No longa, que será ambientado na cidade de Nova York, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin) e Jenna Ortega (Tara Carpenter) retornam do quinto filme, onde eles foram apresentados pela primeira vez.

    Pânico 6 é mais sangrento, assustador e brutal

    Paramount Pictures

    “Acho que a principal diferença entre o Pânico 5 e 6 é que tudo é maior. Você sabe, é mais sangrento. É mais assustador. É mais brutal. É que há mais adrenalina. É uma montanha-russa e é tão divertido de assistir. Acabei de assistir algumas semanas atrás e me diverti muito e leva você a todas as emoções. É lindo. É lindo. Estou animada”, reforçou Barrera.

    “É obviamente uma sequência e funciona em sequência. Portanto, é apenas mais do que tínhamos antes, porque é um filme feito por pessoas que amam a franquia, é apenas mais do que tivemos de uma maneira mais pensativa, é sim mais assustador e emocionante, mas é também doloroso, com ainda mais homenagem, respeito e tem mais referências do que o primeiro poderia ter. Então, você pega a quantidade de amor que temos pela franquia e coloca para fazer o filme, e você apenas tem um filme de fãs para fãs, e acho que fiz parte das melhores e mais respeitosas parcelas da franquia, pelo menos hoje em dia”, diz Mason.

    Pânico 6 está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top