Minha conta
    "Na minha época, filmávamos a cena de amor e seguíamos em frente": Michael Caine dá sua opinião sobre coordenadores de intimidade
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator mostrou um ponto de vista sobre uma profissão em alta na Hollywood atual.

    Agora com 90 anos, Michael Caine estrelou cerca de 150 filmes, ganhando dois Oscars que o ajudaram a construir uma célebre carreira. Famoso por papéis em Interestelar, Batman - O Cavaleiro Das Trevas, O Homem que Queria Ser Rei e mais, recentemente, o astro declarou que está em vias de se aposentar - um descanso mais que merecido.

    Em setembro do ano passado, enquanto discutia seu último longa-metragem, The Great Escaper, junto ao Daily Mail, Caine foi questionado sobre o uso dos coordenadores de intimidade na Hollywood moderna, uma profissão que visa garantir aos atores um ambiente mais seguro nas gravações de cenas de sexo. Sem papas na língua, o astro não se mostrou tão convencido do assunto, afirmando ao periódico:

    “Sério? O que eles são? Nunca tivemos isso na minha época. Graças a Deus tenho 90 anos e não brinco mais de amantes, é tudo o que posso dizer. Na minha época apenas filmávamos a cena de amor e seguíamos em frente sem ninguém interferir. Tudo mudou.”

    Warner Bros. Entertainment UK
    Michael Caine em The Great Escaper.

    Durante a conversa, Caine ainda mergulhou em outros temas cotidianos, garantindo achar o politicamente correto “chato” pois leva as pessoas a “não poderem falar o que pensam”. Ele ainda acrescenta que tenta sempre aprender com os mais jovens, mas que a assimilação acaba sendo difícil.

    "É chato. Não poder falar o que pensa (...) Gosto de aprender com amigos mais jovens que eu, mas é difícil", colocou.

    A Grande Fuga
    A Grande Fuga
    Criador(es): Oliver Parker
    Com Michael Caine, Glenda Jackson, Danielle Vitalis
    Data de lançamento 4 de julho de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top