Minha conta
    Margot Robbie voltará como Arlequina? Após Barbie, atriz provoca futuro da personagem na DC
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Margot Robbie interpretou Arlequina em três filmes e sua última aparição como a personagem da DC foi em O Esquadrão Suicida (2021).

    Antes de Barbie, Margot Robbie ficou marcada em Hollywood como Arlequina, um dos maiores acertos do Universo Estendido DC. Lady Gaga vai interpretar a personagem em Coringa 2 ao lado de Joaquin Phoenix e, mesmo se tratando de uma versão alternativa, muitos fãs ficaram em dúvida sobre o futuro de Robbie na franquia.

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
    Data de lançamento 6 de fevereiro de 2020 | 1h 49min
    Criador(es): Cathy Yan
    Com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Em entrevista à Variety, Margot Robbie comentou sobre o futuro de Arlequina, questionada se pode retornar neste novo universo DC comandado por James Gunn e Peter Safran.

    "Eu sempre quis que Harley fosse uma personagem que fosse passada para outras atrizes interpretarem, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos. Esse sempre foi o sonho dela", provocou a atriz sobre sua personagem da DC.

    A Harley é tão divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: 'O que eles vão fazer com ela?' As opções são infinitas

    Margot Robbie não deixou claro se vai ou não retornar como Arlequina no futuro, mas deixou claro sua aprovação para que essa personagem seja interpretada por diferentes atrizes. Seria esse um indício que ela não deve voltar mais para a franquia de super-heróis? Por enquanto, ainda não sabemos o futuro da anti-heroína no universo principal da DC.

    Margot Robbie pressiona DC e Warner para romance de Arlequina e Hera Venenosa nos cinemas, será que vai rolar?

    Ela revelou anteriormente sua animação para ver Lady Gaga como Arlequina na sequência de Coringa, que chega aos cinemas em 4 de outubro. "Eu acho que ela vai fazer um trabalho incrível. Estou tão animado, é tudo que eu poderia esperar de Harley, era que ela se tornasse um daqueles personagens, meio como Batman ou Hamlet, que é passado de ator para ator, todo mundo pode tentar interpretá-los", disse ao Entertainment Tonight.

    O papel de Harley Quinn / Arlequina foi interpretado anteriormente por Margot Robbie nos cinemas em Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2020) e O Esquadrão Suicida (2021). Além dela, Kaley Cuoco é responsável pela dublagem original da personagem na série animada Harley Quinn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top