Minha conta
    E se a Barbie virasse Arlequina? Inteligência artificial promove crossover entre as personagens icônicas de Margot Robbie
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Já pensou se a princesa de Gotham adotasse um visual completamente rosa?

    Uma das produções cinematográficas mais aguardadas de 2023, Barbie está próxima de estrear em solo brasileiro. Assinado por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie, o longa-metragem contará a história da boneca mais famosa do mundo, através de um enredo não tão infantil assim que promete dialogar com as diversas singularidades existentes.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Pegando carona no hype que o filme vem gerando, o site norte-americano, BuzzFeed, resolveu fundir duas das mais aclamadas personagens de Robbie: Arlequina e Barbie. Para a empreitada, a página utilizou o talento das polêmicas inteligências artificiais, chegando a um resultado que você pode conferir abaixo:

    Buzzfeed

    Para quem gostou da brincadeira, vale ressaltar que o AdoroCinema já publicou outras adaptações do gênero, como a aparência da boneca da Mattel se inspirada por grandes estrelas de Hollywood e também divas da música como personagens de A Pequena Sereia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top