Minha conta
    Zack Snyder já desistiu de Rebel Moon? Diretor tem ideia para franquia clássica do cinema de espionagem
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Cineasta acaba de iniciar uma nova saga de ficção científica na Netflix.

    Após iniciar uma segunda trilogia em parceria com a Netflix, Zack Snyder já pode estar de olho em outra propriedade intelectual. O diretor de Army of the Dead e Rebel Moon tem trilhado um caminho de narrativas originais, mas nem sempre foi assim.

    Antes de sua atual fase, o cineasta trabalhou majoritariamente com histórias pré-existentes, como Watchmen, Homem de Aço, Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Questionado sobre retomar esse modus operandi, ele questionou: "Quantas propriedades intelectuais existem?", disse em entrevista ao The Atlantic.

    Elenco de Rebel Moon ficou assustado com universo criado por Zack Snyder: "É como ir em uma fábrica mágica" (Entrevista)

    Logo, ele acrescentou com uma franquia bem famosa :“Seria legal ver James Bond com 20 anos ”, disse Snyder. “As raízes humildes de onde ele vem. Seja qual for o trauma da juventude que faz você ser James Bond. Tem que haver algo lá."

    As últimas aventuras de James Bond nos cinemas foram protagonizadas por Daniel Craig, que se despediu do papel em 007 - Sem Tempo para Morrer. Apesar de terem circulado rumores de que Tom Holland interpretaria uma versão jovem do personagem, o produtor da franquia Michael G. Wilson negou tais suposições. Na época, ele afirmou que o próximo intérprete deveria estar na casa dos 30 anos.

    Universal Pictures

    A diretora de elenco da franquia, Debbie McWilliams, deu uma entrevista à Radio Times com mais detalhes sobre a escalação do agente. “Quando começamos, era uma sensação um pouco diferente”, disse ela. “Nós olhamos para muitos atores mais jovens, e eu simplesmente não acho que eles tenham seriedade. Eles não tinham experiência, não tinham capacidade mental para assumir isso, porque não é apenas a parte que estão assumindo, é uma responsabilidade enorme.”

    Prestes a estrear seu "Star Wars para maiores", Zack Snyder confessa desejo em adaptar um dos quadrinhos mais violentos da Marvel

    Enquanto não embarca em outra propriedade intelectual, Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo pode ser acessado no catálogo da Netflix. Já a sequência, Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, estreia no streaming em 19 de abril de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top