Minha conta
    Prestes a estrear seu "Star Wars para maiores", Zack Snyder confessa desejo em adaptar um dos quadrinhos mais violentos da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Diretor está na programação da CCXP23 para divulgar sua nova franquia, Rebel Moon.

    Responsável pela era mais recente da DC Comics nos cinemas, Zack Snyder já deixou esse barco há muito tempo. Apesar de sua obra ter resquícios até hoje, com Aquaman 2: O Reino Perdido sendo o fruto de seus trabalhos, o cineasta já tem outras ambições no momento.

    Com projetos como Watchmen, Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o diretor tem se distanciado dos trabalhos com super-heróis para focar em outros aspectos da fantasia. Lançou a franquia de terror e ação Army of the Dead com a Netflix, da qual ainda existem produções em desenvolvimento, e hoje está pronto para embarcar na ficção científica também com a plataforma.

    12 anos depois, Zack Snyder desabafa sobre um de seus filmes mais famosos: "Não fui longe o suficiente"

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Snyder revelou o que faria se recebesse os convites certos. Apesar de ter frizado que o capítulo DC já está encerrado em sua vida, ele afirma que poderia considerar fazer uma adaptação de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas apenas "uma verdadeira representação da história em quadrinhos".

    Quando questionado sobre a Casa das Ideias, ele pontuou dois personagens com quem adoraria trabalhar: Demolidor e Elektra. Caso a Marvel ligasse, ele poderia pensar em trazer Elektra Vive, de Frank Miller, para as telonas. "Mas é isso", desconversou ele. Ambientada após os eventos de A Queda de Murdock, a história acompanha o vigilante sofrendo com a suposta morte da heroína. Todavia, como o título sugere, o verdadeiro destino dela não foi traçado.

    Marvel Comics

    Presente na CCXP23, Zack Snyder deve apresentar todas as informações e prévias inéditas de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, início de sua nova franquia. Nascida como uma espécie de Star Wars para adultos, a narrativa chega ao catálogo da Netflix no final deste ano.

    Rebel Moon: Zack Snyder explica significado dos títulos de sua nova franquia de ficção científica na Netflix

    Abaixo, confira a sinopse e a data de estreia:

    Na trama, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir.

    Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis improváveis.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo estreia em 22 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top