Minha conta
    Zack Snyder nunca quis Rebel Moon na tela grande: “Eu não queria que isso fosse aos cinemas”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo finalmente está chegando ao catálogo da Netflix.

    Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, estreia em breve na Netflix. O chamado “Star Wars do Zack Snyder” é a primeira parte do que será - ou pelo menos, é o que se espera - uma franquia de ficção científica original da Netflix, comandada pelo cineasta responsável por obras como 300 e Homem de Aço.

    A comparação com Star Wars acaba sendo inevitável, até por Snyder ser um fã declarado da icônica série de filmes. Embora, nas palavras do diretor, em entrevista para a BBC, Rebel Moon seja mais “sexy e muito violento”, acrescentando: “Isso nunca seria possível em um filme de Star Wars”.

    Violento e explícito? Zack Snyder explica como a versão original de Rebel Moon está longe de ser um “Star Wars”

    Outra grande diferença entre as franquias, está no suporte. Rebel Moon estreia mundialmente através do streaming. E isso também foi uma escolha. Snyder discorda que um filme dessa escala precise ser necessariamente visto somente na tela grande. “Eu meio que não queria que isso fosse aos cinemas”, defende (Via: BBC).

    Eu queria que as pessoas tivessem a maior experiência cinematográfica possível em suas salas de estar

    Em Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir.

    Netflix

    Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo estreará no streaming em 22 de dezembro. Já Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, está programado para chegar à Netflix somente em 2024.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top