Minha conta
    Em Rebel Moon, Sofia Boutella vive sua primeira protagonista: Relembre a trajetória da atriz
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Em novo filme de Zack Snyder, Sofia Boutella vive a misteriosa Kora, e passa a ser a única esperança de sobrevivência de uma colônia ameaçada por um regente tirânico.

    Sofia Boutella é o principal rosto de Rebel Moon, nova franquia de ficção científica da Netflix. Na pele da misteriosa - e corajosa - Kora, a atriz, definida pelo diretor Zack Snyder, como “perfeita” para o papel (Via: The Hollywood Reporter), vive sua primeira protagonista. Mas você com certeza já a viu em outros lugares.

    De origem argelina, Sofia antes de ingressar de vez na carreira de atriz, foi modelo e bailarina - e já dançou em turnês com Madonna e Rihanna. O AdoroCinema selecionou quatro produções relevantes das quais Sofia fez parte, para você relembrar (ou conhecer) a carreira da estrela de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo.

    Kingsman: Serviço Secreto (Personagem: Gazelle)

    20th Century Studios

    Em Kingsman: Serviço Secreto, Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson).

    Disponível no Star+.

    Star Trek: Sem Fronteiras (Personagem: Jaylah)

    Paramount Pictures

    Em Star Trek: Sem Fronteiras, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

    Disponível no Paramount Plus.

    Rebel Moon: Quando estreia novo filme de Zack Snyder na Netflix? Lançamento virá um pouco mais cedo do que o esperado

    A Múmia (Personagem: Ahmanet)

    Universal Pictures

    Em A Múmia, na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet (Sofia Boutella) tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o deus da morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto por acidente por Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades.

    Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey (Annabelle Wallis), eles investigam a tumba recém-descoberta e, acidentalmente, despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

    Disponível na Netflix.

    Clímax (Personagem: Selva)

    O'Brother Distribution

    Clímax, de Gaspár Noé, se passa nos anos 90. Um grupo de dançarinos urbanos se reúnem em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o porquê ou por quem, os jovens mergulham num turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns, parece o paraíso, para outros parece uma descida ao inferno.

    Disponível no Amazon Prime Video.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo estreia em 22 de dezembro, na Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top