Minha conta
    Marco indiscutível da carreira de Meryl Streep é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 27 de novembro a 1º de dezembro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com comédia nacional e animação aclamada da DreamWorks.

    Uma nova semana se inicia e com ela a programação da Sessão da Tarde, com uma parte importante do período vespertino da TV Globo. Para se despedir de novembro e adentrar no último mês de 2023, a emissora separou filmes de diferentes estilos e gêneros.

    Um "clássico cult" dos anos 2000, O Diabo Veste Prada é o projeto que dá o pontapé na grade. Estrelado por Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt, o filme se tornou uma daquelas obras referenciadas ao longo dos anos por sua trama complexa e que, em diferentes níveis, se relaciona com a vida de muitos trabalhadores.

    “Insultante”: Este é o motivo pelo qual Meryl Streep QUASE não estrelou um dos melhores filmes de sua carreira

    Shrek Terceiro é o longa de terça-feira (28). Terceiro capítulo da franquia de sucesso da DreamWorks, o filme é uma ótima pedida para quem estava com saudades do ogro verde favorito de Hollywood - ainda mais com atualizações de que o quinto longa da saga está em produção.

    No dia seguinte, a comédia nacional Os Farofeiros toma conta da programação. Com Antônio Fragoso, Maurício Manfrini e Cacau Protásio no elenco, o filme também chega como um “esquenta” para a sequência que estreia em dezembro.

    O Diabo Veste Prada: Entenda o motivo de Gisele Bündchen quase ter ficado de fora do filme

    Em uma semana atípica, a Sessão da Tarde não será exibida na quinta-feira (30) devido à transmissão do jogo de futebol, o amistoso feminino entre Brasil e Japão, às 15h10. Por enquanto, o longa da sexta-feira (1º) ainda não foi divulgado. O conteúdo será atualizado até o fim do dia.

    O Diabo Veste Prada (SEGUNDA-FEIRA, 27/11, ÀS 15H25)

    O Diabo Veste Prada
    O Diabo Veste Prada
    Data de lançamento 22 de setembro de 2006 | 1h 50min
    Criador(es): David Frankel
    Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

    Shrek Terceiro (TERÇA-FEIRA, 28/11, ÀS 15H25)

    Shrek Terceiro
    Shrek Terceiro
    Data de lançamento 15 de junho de 2007 | 1h 33min
    Criador(es): Chris Miller (LX), Raman Hui
    Com Mike Myers, Eddie Murphy, Antonio Banderas
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Em Shrek Terceiro, o rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

    Os Farofeiros (QUARTA-FEIRA, 29/11, ÀS 15H25)

    Os Farofeiros
    Os Farofeiros
    Criador(es): Roberto Santucci
    Com Antônio Fragoso, Maurício Manfrini, Cacau Protásio
    Data de lançamento 8 de março de 2018
    Assista agora

    Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

    O Chamado Da Floresta (SEXTA-FEIRA, 01/12, ÀS 15H25)

    O Chamado da Floresta
    O Chamado da Floresta
    Data de lançamento 20 de fevereiro de 2020 | 1h 40min
    Criador(es): Chris Sanders
    Com Harrison Ford, Omar Sy, Dan Stevens
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    A história de Buck, um cachorro grande e bondoso, cuja vida despreocupada de lazer é perturbada quando ele é roubado de sua casa na Califórnia para ser vendido no Alasca. Transformado em um cão de trenó, ele vai entrar em contato com seus instintos primitivos, abandonando os confortos da civilização.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top