Minha conta
    Shrek 5: Com elenco original, sequência é finalmente oficializada; spin-off do Burro também pode acontecer
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após sucesso de Gato de Botas 2 e potencial de Super Mario Bros., CEO da Illumination revela novos projetos do estúdio.

    Após o sucesso de Gato de Botas 2: O Último Desejo e a referência direta no final da trama, era questão de tempo para que Shrek 5 fosse finalmente confirmado. Após uma espera gigantesca, que beira mais de uma década, a sequência foi oficializada nesta terça-feira (04) por Chris Meledandri, fundador e CEO da Illumination.

    À Variety, o executivo confirmou o próximo filme estrelado pelo ogro verde e sua trupe com o retorno do elenco original da franquia, com vozes de Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy.

    “Não é muito diferente do processo pelo qual passamos com 'Mario', onde você olha quais são os elementos principais que o público adora e faz o possível para honrar esses elementos principais”, disse ele ao veículo norte-americano. “E então você trabalha duro para construir elementos da história e novos personagens que o levam a novos lugares. O elenco original é uma grande parte disso.”

    Apesar da excelente notícia aos fãs, o acordo com os atores ainda não foi fechado. No entanto, Meledandri adianta que as negociações estão a todo vapor. “Prevemos o retorno do elenco. As conversas estão começando agora, e todas as indicações que recebemos é que há um tremendo entusiasmo por parte dos atores para retornar”, revelou.

    Gato de Botas 2: Spin-off de Shrek tem cena pós-créditos? O futuro da franquia vai te surpreender

    Em janeiro deste ano, Eddie Murphy comentou o sucesso de Gato de Botas 2, indicado ao Oscar de Melhor Animação, e citou que adoraria estrelar um spin-off focado apenas no Burro, personagem para o qual empresta sua voz. Na ocasião, ele disse que “estaria absolutamente aberto se eles viessem com outro [filme de] Shrek, eu faria isso em dois segundos. Eu amo o Burro”. Ele ainda acrescentou: "Burro é mais engraçado que o Gato de Botas. Quer dizer, eu adoro o Gato de Botas, mas ele não é tão engraçado quanto o Burro."

    Meledandri disse que ficou "emocionado" ao receber as declarações do ator. “É uma evidência de seu forte entusiasmo por um papel que ele desempenhou de forma tão brilhante e realmente criou ao lado dos artistas da DreamWorks. Achei esse comentário muito emocionante."

    Gato de Botas 2: Easter-eggs e personagens de Shrek que aparecem em O Último Desejo

    Em resposta à provocação do astro de Um Príncipe em Nova York e Certas Pessoas, o executivo não pestanejou ao dizer que há chances de desenvolver um projeto derivado do personagem. “Sem dúvida”, disse.

    Por enquanto, estas são apenas informações embrionárias sobre o próximo filme de Shrek e o potencial spin-off do Burro. Dessa forma, não há previsão para o início da produção ou até mesmo a estreia de tais projetos. Levando em consideração o longo período de desenvolvimento de uma animação, pode-se esperar que os filmes sejam lançados em alguns anos.

    Shrek 5
    Shrek 5
    Com Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top