Minha conta
    Gato de Botas 2: Spin-off de Shrek tem cena pós-créditos? O futuro da franquia vai te surpreender
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa da Universal e DreamWorks já está disponível em cinemas de todo o Brasil.

    Atenção: este texto contém spoilers

    Gato de Botas: O Último Desejo acaba de chegar aos cinemas brasileiros com a sequência da animação de 2011. A aventura felina é uma ótima pedida não apenas aos fãs do destemido protagonista, mas também para os inúmeros fãs da franquia que introduziu o personagem, Shrek.

    Como a primeira incursão ao nostálgico universo em mais de uma década, o público acompanha o Gato de Botas em uma emocionante narrativa, já que descobre o preço pelo seu estilo de vida: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas.

    Shrek: Fiona vira monstro assassino em sombria versão de terror da animação

    Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira - que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa - para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

    Gato de Botas 2: O Último Pedido
    Gato de Botas 2: O Último Pedido
    Data de lançamento 5 de janeiro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Joel Crawford
    Com Antonio Banderas, Salma Hayek, Harvey Guillen
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Gato de Botas 2 tem cenas pós-créditos?

    Essa pergunta não pode ser respondida de forma simples, já que existem algumas interações com o público após o desfecho do longa. Mas vale citar que após a conclusão da saga principal, há uma sequência que vai deixar todos da sala escura extremamente empolgado.

    Após enfrentarem o Lobo, que se revela como ninguém menos do que a própria Morte, Gato de Botas, Kitty Pata-Mansa e Perro embarcam em um navio para um lugar muito conhecido para quem acompanhou Shrek, Fiona e Burro durante os anos 2000: Tão Tão Distante. A sequência indica que todos os queridos personagens desse mundo mágico devem se reencontrar em breve, num vindouro Shrek 5.

    Animação é cinema: Produtores de A Família Mitchell criticam Oscar por piadas sobre filmes animados

    A cena corrobora com uma entrevista dada por Antonio Banderas, a voz do Gato de Botas, para o Deadline. Em dezembro deste ano, o ator celebrou a sequência e o período interpretando o icônico personagem.

    "Estou com esse felino há quase 20 anos, e já fiz cinco filmes com ele. Provavelmente teremos outro [filme solo], e Shrek provavelmente vai voltar também", destacou o astro de Uncharted e A Lenda do Zorro.

    Após os créditos, ainda há uma interação do protagonista, em que sua voz surge para brincar com a audiência: "Oh, vocês ainda estão aqui."

    Gato de Botas: O Último Desejo já está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Shrek 5
    Shrek 5
    Com Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top