Minha conta
    Scooby-Doo ganhou uma versão pós-apocalíptica pela DC: Fãs querem adaptação e já mostraram como ela seria na vida real
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Fãs imaginaram os personagens no fim do mundo com cosplays incríveis.

    Eles podem até não ter sido tão bem recebidos, mas os live-actions de Scooby-Doo estão muito longe de cair no esquecimento. A amada turminha chegou à televisão na série animada de 1969 e, desde então, além de Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, também ganhou uma longa lista de produções derivadas - incluindo uma incrível e aterrorizante série de quadrinhos lançada pela DC Comics.

    Scooby Apocalypse teve seu primeiro exemplar publicado em 2016, e permaneceu em circulação até abril de 2019 com, ao todo, 36 edições. Na versão, Scooby, Salsicha, Velma, Daphne e Fred são reimaginados em um universo pós-apocalíptico e precisam lutar para sobreviver a um assombroso fim do mundo. Infelizmente, a história não ganhou uma adaptação para as telinhas - mas alguns fãs nos deram um gostinho de como ela poderia ser.

    No Instagram, o usuário @thefanged4 publicou uma série de fotos imaginando a turma em um cosplay incrível com amigos. Confira:

    Se os live-actions da versão clássica já nos garantiram algumas cenas bem bizarras, uma versão pós-apocalíptica dos detetives à la The Walking Dead com certeza renderia muitos momentos de arrepiar - principalmente se reunisse o elenco original, composto por Freddie Prinze Jr., Matthew Lillard, Sarah Michelle Gellar, Linda Cardellini e Neil Fanning. Mas vale lembrar que um reencontro dos atores pode ser improvável, já que os intérpretes de Fred e Daphne - casados na vida real - já disseram que não querem mais trabalhar juntos.

    Apesar disso, o elenco segue à todo vapor: Cardellini pode ser vista em Disque Amiga Para Matar, Freddie participou de Star Wars: A Ascensão Skywalker, Sarah está em Wolf Pack e Lillard vai estrelar o live-action do videogame Five Nights at Freddy’s ao lado de Josh Hutcherson.

    Scooby-Doo
    Scooby-Doo
    Data de lançamento 4 de outubro de 2002 | 1h 27min
    Criador(es): Raja Gosnell
    Com Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    Os live-actions originais de Scooby-Doo estão disponíveis na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top