Minha conta
    Estrelas de Jogos Vorazes e Scooby-Doo se encontram em novo filme de terror inspirado em videogame: Salsicha está irreconhecível
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Série de videogames Five Nights At Freddy’s vai ganhar uma adaptação para as telonas.

    Após alguns vazamentos, o primeiro teaser de Five Nights At Freddy’s foi oficialmente divulgado. Baseado na série homônima de videogames, o filme promete ser totalmente aterrorizante, e ainda reúne dois atores que participaram de franquias famosas: Josh Hutcherson, que interpreta Peeta Mellark na saga Jogos Vorazes, e Matthew Lillard, que vive o Salsicha em Scooby-Doo.

    No filme, Hutcherson viverá Mike Schmidt, um segurança em busca de trabalho que acaba sendo contratado para vigiar uma pequena pizzaria durante a noite. Enquanto isso, o grande antagonista da história, William Afton, será interpretado por Lillard. Confira imagens dos personagens e o pôster oficial do filme:

    Universal Pictures
    Josh Hutcherson como Mike Schmidt
    Universal Pictures
    Matthew Lillard como William Afton
    Universal Pictures
    Pôster oficial de Five Nights At Freddy's

    O primeiro jogo da franquia Five Nights At Freddy’s foi criado por Scott Cawthon e lançado em 2014. Como no filme, a história do game acompanha Mike após ele ser contratado como segurança noturno da pizzaria Freddy Fazbear’s, conhecida pelos simpáticos mascotes animatrônicos que servem para entreter as crianças no local.

    Porém, em seu primeiro dia de trabalho, o vigia faz uma descoberta macabra sobre os bonecos robóticos, e precisa sobreviver ao longo de cinco noites para conseguir sair do lugar.

    5 filmes de terror inspirados em jogos

    Além de Josh e Matthew, o longa também conta com a atriz Elizabeth Lail, conhecida por interpretar Guinevere Beck na primeira temporada da série Você, da Netflix. Dirigido por Emma Tammi (The Wind, Into The Dark) e produzido pela Blumhouse, Five Nights At Freddy’s estreia nos Estados Unidos em 27 de outubro, mas ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Criador(es): Emma Tammi
    Com Josh Hutcherson, Piper Rubio, Elizabeth Lail
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top