Minha conta
    Foi assim que Josh Hutcherson ficou após plástica: Ator de Jogos Vorazes é um dos poucos homens que admite ter feito cirurgia
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Intérprete de Peeta Mellark foi até flagrado andando com curativo nas ruas de Beverly Hills. Mas no que ele mexeu?

    A cirurgia plástica há muito deixou de ser um tabu e está cada vez mais normalizada. Muitas celebridades já falam abertamente sobre seus diferentes retoques e operações, sobre seus complexos físicos e até confessam arrependimentos. Porém, são poucos os homens, em especial atores, que se abrem sobre isso, a ponto de ser difícil afirmar quais realmente passaram por procedimentos estéticos.

    Existem muitos rumores sobre Johnny Depp, Dwayne Johnson e até Ryan Gosling, embora não haja evidências de que algum deles tenha mexido em alguma parte do rosto ou do corpo. Um dos que o fez e não tem o menor problema em reconhecê-lo é Josh Hutcherson, o Peeta Mellark de Jogos Vorazes.

    Em maio de 2012, menos de dois meses depois do lançamento do primeiro filme da franquia, o astro se submeteu a uma cirurgia para consertar seu "nariz quebrado", como o próprio comunicou aos fãs em sua conta no Twitter. Na época, Josh tinha apenas 19 anos, e a mídia logo tratou o caso como plástica.

    Mais tarde, seu representante esclareceu ao portal E! News que Josh precisou corrigir um desvio de septo. A informação foi confirmada pelo próprio ator em entrevista ao TMZ, na qual revelou que estava enfrentando problemas devido à condição. "Minha narina direita estava 90% bloqueada", contou.

    Olhando o antes e depois, é perceptível que o nariz ficou mais delineado, mas seu rosto não mudou muito:

    Detention Films/Hulu

    Josh pareceu não se incomodar ao ser fotografado com o curativo na rua. Por sinal, foi nesse mesmo dia que revelou seu novo visual ao sair do consultório de seu cirurgião plástico, em Beverly Hills, acompanhado da mãe. Veja a seguir:

    Splash via Daily Mail

    O colega de cena de Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth também manteve seus seguidores atualizados. "A recuperação é uma droga", tuitou na época, acrescentando que o repouso servia, pelo menos, para maratonar a série The Client List.

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
    Data de lançamento 19 de novembro de 2015
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top