Minha conta
    Katniss Everdeen vai aparecer no novo filme de Jogos Vorazes? Saiba quais personagens da franquia original retornam

    Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é estrelado por Tom Blyth, Rachel Zegler e Hunter Schafer.

    Pronto para reencontrar os tributos da distópica Panem? Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prequela que vai contar a história do jovem Coriolanus Snow (vivido por Tom Blyth), está atualmente em andamento. Adaptado do livro homônimo de Suzanne Collins, o filme tem sua estreia prevista para o dia 17 de novembro de 2023.

    Na trama, anos antes de chegar ao poder, Snow vive na Capital, em meio a uma família que não anda muito bem financeiramente nem em popularidade. Ele vê então uma oportunidade de brilhar e salvar seu clã tornando-se um mentor da 10ª edição dos Jogos Vorazes. Sua pupila é Lucy Gray (Rachel Zegler), uma garota do empobrecido Distrito 12.

    A disputa vai ser mortal, e a garota vai precisar sobreviver a cada segundo. Fora da arena, Snow começa a se apegar a Lucy, mas toda escolha que fizer vai ter consequências drásticas tanto para ele quanto para ela.

    Você provavelmente está se perguntando: onde entra Katniss Everdeen nisso tudo? A heroína eternizada por Jennifer Lawrence não era sequer nascida na época em que Snow virou mentor, logo não vai aparecer em Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O mesmo vale para Peeta Melark (Josh Hutcherson) e Gale Hawthorne (Liam Hemsworth).

    No entanto, existem alguns personagens da trilogia original que vão dar as caras na prequela. Confira a seguir:

    CORIOLANUS SNOW

    Reprodução/Lionsgate

    Encarnado por Donald Sutherland em sua versão mais velha, Snow passa por poucas e boas em sua juventude. Ele trabalha como mentor e também como Pacificador no Distrito 12, até que consegue subir ao posto de Gamemaker dos Jogos Vorazes. Flertando com a imoralidade e a crueldade o tempo todo, ele transforma a competição no show de horrores que os fãs tanto conhecem.

    TIGRIS SNOW

    Reprodução/Lionsgate

    Uma mistura de ser humano com gato, Tigris Snow é prima de Coriolanus e uma das pessoas mais próximas do futuro tirano. Vivida por Eugenie Bondurant em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015), a personagem abrigou Katniss e o Esquadrão 451 dentro de sua loja de roupas enquanto planejavam derrubar Snow.

    Agora é Hunter Schafer (Euphoria) quem assume o papel de Tigris, essa guru da moda que tem um coração enorme debaixo de sua aparência extravagante. Os fãs certamente podem esperar mais detalhes sobre ela no novo filme, mas ainda não se sabe se Tigris vai aparecer como era antes de sua transformação felina.

    Jogos Vorazes: Inteligência artificial mostra como seriam Katniss, Peeta e Gale exatamente como descritos nos livros

    MAGS FLANAGAN

    Reprodução/Lionsgate

    Interpretada por Lynn Cohen na franquia original, Mags Flanagan foi apresentada em Jogos Vorazes: Em Chamas (2013). Moradora do Distrito 4, ela acaba forçada a participar da 75ª edição do evento, conhecida como Massacre Quaternário. Isso porque, a cada 25 anos, Panem comemora o aniversário dos Jogos Vorazes adicionando uma pitada especial de violência – dessa vez são antigos vencedores que competem entre si.

    Quando ela é vista pela primeira vez, Mags está na casa dos 80 anos, mas, na verdade, ganhou a 11ª edição dos Jogos Vorazes, no mesmo ano em que Snow se tornou um Gamemaker. Embora sua trama na adaptação cinematográfica tenha sido breve, a personagem conquistou o carinho dos fãs – e quem sabe não consegue um espacinho na prequela.

    Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes traz de volta o diretor Francis Lawrence, que esteve à frente de três capítulos da saga – Em ChamasA Esperança - Parte 1 (2014) e A Esperança - O Final (2015).

    O elenco ainda inclui Mackenzie LansingAshley LiaoJosh Andrés RiveraNick BensonLaurel MarsdenLilly CooperLuna Steeples e Hiroki Berrecloth.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top