Minha conta
    Atriz de Euphoria entra para o elenco do novo filme de Jogos Vorazes
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Hunter Schafer se junta a Rachel Zegler e Tom Blyth na prequela baseada no livro de Suzanne Collins.

    Pronto para reencontrar os tributos da distópica Panem? Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prequela que vai contar a história do jovem Coriolanus Snow (vivido por Tom Blyth), está atualmente em andamento. E para aumentar o número de estrelas no elenco principal, Hunter Schafer, que interpreta Jules Vaughn na série Euphoria, acaba de ser confirmada no papel de Tigris Snow.

    Até o momento não há mais detalhes sobre a personagem adaptada do livro homônimo de Suzanne Collins, mas sabe-se que ela é não só prima, como uma das pessoas mais próximas de Snow. Tudo isso antes de ele se tornar o tirânico e paranóico presidente que infernizou a vida de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) na franquia original.

    Por onde anda o Peeta de Jogos Vorazes? Josh Hutcherson fará ficção científica com Morgan Freeman

    O novo longa-metragem também é protagonizado por Rachel Zegler, que entra na pele de Lucy Gray, uma garota do empobrecido Distrito 12 que acaba selecionada para a 10ª edição dos Jogos Vorazes. Para sair vitoriosa da competição, ela vai contar com a mentoria do próprio Snow.

    Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes traz de volta o diretor Francis Lawrence, que esteve à frente de três capítulos da saga – Em Chamas (2013), A Esperança - Parte 1 (2014) e A Esperança - O Final (2015). Dessa forma, espera-se que a prequela mantenha o mesmo estilo narrativo de seus antecessores.

    Jogos Vorazes: Como a saga deu certo em uma época de tantas adaptações ruins?

    A estreia mundial está prevista para o dia 17 de novembro de 2023. O elenco ainda inclui Mackenzie Lansing, Ashley Liao, Josh Andrés Rivera, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth.

    Por sua vez, Hunter está filmando Cuckoo, o novo filme de terror dirigido e roteirizado por Tilman Singer. Ela se junta a John MalkovichGemma Chan e Sofia Boutella. Ainda não foi definida a data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top