Minha conta
    Diretor do novo Poltergeist vai fazer a adaptação cinematográfica do jogo Five Nights at Freddy’s

    Gil Kenan vai dirigir e escrever o longa baseado no jogo de terror.

    A Warner Bros está investindo nas adaptações de jogos para as telonas. Depois das novidades sobre a produção da versão cinematográfica de Minecraft, outro game vai chegar aos cinemas: o jogo de terror Five Nights At Freddy’s.

    E quem vai assumir a cadeira da direção deste projeto será Gil Kenan, que esteve por trás de A Casa Monstro e Poltergeist - O Fenômeno, refilmagem do clássico dos anos 1980.

    Lançado em 2014, Five Nights at Freddy’s acontece em um restaurante familiar tipicamente americano chamado Freddy Fazbear's Pizza, onde robôs animados fazem a festa das crianças durante o dia. Mas, quando chega a noite, eles se transformam em assassinos psicopatas. O desafio do jogador é sobreviver a cinco noites trancado neste lugar.

    Além de dirigir, Kenan também vai escrever o roteiro da adaptação ao lado de Tyler Burton Smith, conhecido por seu trabalho no universo dos videogames. O longa também vai reunir o diretor com o produtor Roy Lee, com quem trabalhou em Poltergeist. Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e David Katzenberg também participam da produção do filme.

    A versão cinematográfica de Five Nights at Freddy’s ainda não tem data de estreia oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Adaptação cinematográfica do jogo Minecraft encontra diretor
    • Diretor de Terremoto - A Falha de San Andreas deve repetir a parceria com Dwayne Johnson na adaptação do jogo Rampage
    Comentários
    Back to Top