Minha conta
    Scooby-Doo: Intérpretes de Fred e Daphne explicam por que não querem mais trabalhar juntos

    Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar contracenaram em cinco longas – entre eles, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e a sequência de Scooby-Doo.

    O live-action de Scooby-Doo é uma das produções nostálgicas mais amadas pelo público. O cachorro comilão já ganhou várias versões nas telas, mas nenhuma supera a adaptação roteirizada por James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida). O filme de 2002 fez tanto sucesso que ganhou uma sequência em 2004, intitulada Monstros à Solta. Depois de tanto tempo, será que um terceiro longa poderia sair do papel? Se depender dos intérpretes de Fred e Daphne, isso não vai acontecer nunca.

    O motivo é que Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar não querem mais atuar juntos. Em entrevista à US Weekly, Prinze Jr. explicou que a franquia Scooby-Doo foi o primeiro e único filme que ele e Geller realizaram enquanto casal. "Nenhum de nós achou que seria muito interessante para nós trabalharmos juntos", disse o ator. "Eu não acho que seja emocionante ver duas pessoas lutando para ficarem juntas quando você sabe que, no final da noite, elas vão para casa juntas.”

    Scooby-Doo: Beijo gay entre Daphne e Velma foi cortado do live-action de 2002; entenda

    Prinze Jr. e Gellar se conheceram em 1997, durante as filmagens do slasher Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Eles interpretavam, respectivamente, os adolescentes Ray Bronson e Helen Shivers. Na trama, os dois são caçados por um assassino que sabe que eles e seus amigos se envolveram em um atropelamento no ano anterior. Tanto Prinze Jr. quanto Gellar reprisaram seus papéis na continuação de 1998, Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

    A dupla ainda participou da comédia Ela é Demais antes de começar a namorar oficialmente, em 2000. No mesmo ano em que estrelaram Scooby-Doo, Prinze Jr. e Gellar se casaram no México. Hoje, eles têm dois filhos: Charlotte, de 12 anos, e Rocky, de 9. Ao todo, estiveram juntos em cinco longas: além dos quatro já citados, emprestaram suas vozes para a animação Deu a Louca na Cinderela.

    Scooby-Doo: O que aconteceu com o elenco do filme?

    Embora Prinze Jr. e Gellar não tenham contracenado desde então, eles se reuniram uma vez mais para dublar a 2ª temporada de Star Wars Rebels. Nela, o cavaleiro Jedi Kanan Jarrus (Prinze Jr.) se torna o alvo dos Inquisidores Imperiais após deixar Lothal ao lado do resto da tripulação do Ghost. Por sua vez, Gellar encarna a Sétima Irmã, que caça Kanan e seu jovem aprendiz, Ezra Bridger (Taylor Gray).

    Vale lembrar que os dois filmes de Scooby-Doo estão disponíveis no catálogo da HBO Max. O elenco também inclui Linda Cardellini (Velma) e Matthew Lillard (Salsicha).

    Scooby-Doo
    Scooby-Doo
    Data de lançamento 4 de outubro de 2002 | 1h 27min
    Criador(es): Raja Gosnell
    Com Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top