Minha conta
    Fãs de Scooby-Doo podem se hospedar em réplica idêntica da van usada pela Mistério S/A; veja fotos

    Recriada pelo Airbnb, a icônica Máquina de Mistério traz uma experiência imersiva no universo de Scooby, Salsicha, Fred, Daphne e Velma.

    O live-action de Scooby-Doo é uma das produções nostálgicas mais amadas pelo público. O cachorro comilão já ganhou várias versões nas telas, mas nenhuma supera a adaptação de 2002, roteirizada por ninguém menos que James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida). O filme fez tanto sucesso que ganhou uma sequência em 2004, intitulada Monstros à Solta. E adivinha? Agora você pode se hospedar em uma van IDÊNTICA àquela usada pelo quinteto da Mistério S/A.

    Para celebrar os 20 anos do primeiro longa-metragem, o Airbnb e Matthew Lillard, intérprete de Salsicha, se juntaram para recriar a icônica Máquina de Mistério em Malibu, no estado americano da Califórnia. Por meio de sua conta no Twitter, o serviço de aluguel online anunciou a novidade e informou que as reservas serão abertas no dia 16 de junho, tendo Lillard como anfitrião. Confira o comunicado e as fotos abaixo:

    Novinho em folha, o furgão comporta no máximo duas pessoas e inclui lanches à vontade, jogos de mistério e uma exibição de Scooby-Doo. Aconchegante e divertida, a estadia traz uma surpresa especial para os fãs: uma saudação virtual do próprio Lillard. Além disso, é possível encontrar lá o figurino característico de cada um dos personagens e até mesmo a coleira de Scooby.

    Scooby-Doo: Intérpretes de Fred e Daphne explicam por que não querem mais trabalhar juntos

    De acordo com o Airbnb, a experiência imersiva acontecerá por um tempo limitadíssimo, mais especificamente nos dias 24, 25 e 26 de junho. O pernoite custa US$ 20,00 – o que, segundo o próprio site, equivale a R$ 98,00. Vale lembrar, porém, que só é permitido reservar a van por uma noite, de modo que apenas seis sortudos terão a chance de conhecer a Máquina de Mistério. Para obter mais informações, clique aqui!

    Aos saudosistas da turminha que investiga eventos sobrenaturais, fica a dica: tanto o primeiro quanto o segundo filme estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Ambos foram dirigidos por Raja Gosnell e têm em seu elenco principal Freddie Prinze Jr. (como Fred Jones), Sarah Michelle Gellar (Daphne Blake), Linda Cardellini (Velma Dinkley) e Neil Fanning (voz de Scooby-Doo).

    Scooby-Doo
    Scooby-Doo
    Data de lançamento 4 de outubro de 2002 | 1h 27min
    Criador(es): Raja Gosnell
    Com Matthew Lillard, Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top