Minha conta
    Fantasia e terror subestimado no streaming: Ridicularizados como um filme infantil, mas poderia facilmente ser classificado para maiores
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    No início dos anos 2000, duas comédias misturando terror e fantasia chegaram ao cinema, nos apresentando a versão live action de Scooby-Doo pela primeira vez. Atualmente, os filmes estão disponíveis no catálogo HBO Max.

    Desde 1969, o cachorro falante Scooby-Doo tem vivido uma aventura macabra após a outra com os membros da Mistério S.A., mas por muito tempo apenas em forma de animação. Foi somente no início dos anos 2000 que Scooby-Doo deu o salto para o cinema e para os filmes live action. O resultado, entretanto, não foi bem recebido.

    Tanto Scooby-Doo (2002) quanto a sequência Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004) não conseguiram convencer nem o público nem os críticos. Embora os filmes tenham se saído relativamente bem nas bilheterias, eles não entraram para o cânone da cultura pop. Entretanto, eles não devem ser esquecidos em hipótese alguma.

    Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta
    Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta
    Data de lançamento 2 de abril de 2004 | 1h 31min
    Criador(es): Raja Gosnell
    Com Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    Os filmes de Scooby-Doo são subestimados (e poderiam ser muito melhores)

    Atualmente, você pode assistir aos filmes do Scooby-Doo na HBO Max e dar a eles uma nova avaliação minuciosa. Fizemos o mesmo outro dia e ficamos muito surpresos com a qualidade dos filmes, apesar das boas lembranças que tinha na minha infância, acreditava que poderia estar errado. Desde os ótimos momentos pastelão até o design lúdico dos monstros: há muito o que se redescobrir aqui.

    Diretor do novo filme de Scooby-Doo descobriu cancelamento de maneira bizarra: "Incrivelmente decepcionante"

    Um destaque especial: os roteiros escritos por James Gunn. Embora Gunn tenha dito várias vezes no passado que nunca vimos a versão para maiores de idade do Scooby-Doo que ele imaginou originalmente, há algumas ideias que respingam escondidas nas entrelinhas dos filmes finalizados. Em um universo diferente, os filmes poderiam ter sido lançados com classificação para maiores de 16 ou 18!

    Um diálogo rápido aqui, uma piada ambígua ali - sem mencionar os vários interlúdios assustadores: se você olhar atentamente para os filmes do Scooby-Doo, poderá ver claramente o que Gunn realmente pretendia com a marca. Os roteiros estão profundamente embutidos em dois filmes que parecem ser comédias de terror depravadas. No entanto, as versões finalizadas tão pouco devem ser subestimadas em sua peculiaridade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top