Minha conta
    "Nunca troco de canal": O diretor de Oppenheimer, Christopher Nolan, é fã desta comédia de 2006 com Will Ferrell
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Não deveria ser surpresa que Christopher Nolan adore os filmes de Stanley Kubrick, mas o realizador de Oppenheimer revelou também que uma comédia com Will Ferrell é um dos seus filmes favoritos

    Quando Christopher Nolan foi convidado no The Rich Eisen Show durante a turnê promocional de Oppenheimer, os filmes favoritos do diretor foram brevemente discutidos. Especificamente, o apresentador Rich Eisen perguntou ao seu convidado sobre filmes em que ele pararia de zapear e imediatamente largaria o controle remoto para assisti-los. A primeira resposta de Nolan foi muito previsível: “Tudo de Kubrick”, reiterando seu amor frequentemente expresso pelo diretor de 2001, Stanley Kubrick. Mas a surpresa veio em seguida:

    “E então, é claro, uma ótima comédia. Quero dizer, Ricky Bobby, a Toda Velocidade - nunca poderei mudar de canal". Quando questionado, incrédulo, pelo apresentador se "Ricky Bobby" era realmente um filme favorito de Christopher Nolan, o diretor de "O Cavaleiro das Trevas" entregou a prova definitiva: “Se você não é o primeiro, você é o último”, simplesmente respondendo com uma citação icônica da comédia de Will Ferrell.

    Columbia Pictures

    A comédia favorita de Christopher Nolan: Este é Ricky Bobby

    Na comédia cult de Adam McKay (A Grande Aposta, Não Olhe para Cima), Will Ferrell interpreta o personagem-título, Ricky Bobby, que sonha em se tornar um piloto lendário. Mas quando um competidor promissor o supera e um acidente horrível deixa Ricky sem ousar mais ao volante, o piloto vê seu sonho destruído.

    Ricky Bobby - A Toda Velocidade
    Ricky Bobby - A Toda Velocidade
    Data de lançamento 15 de junho de 2007 | 1h 45min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Will Ferrell, John C. Reilly, Sacha Baron Cohen
    Usuários
    3,3

    Will Ferrell provavelmente não sabia até agora que Christopher Nolan admirava tanto um de seus filmes. Quando questionado no The Rich Eisen Show se a estrela sabia, Nolan responde: “Ele sabe agora!”.

    Quem sabe uma colaboração entre os dois possa surgir no futuro - uma comédia com Will Ferrell seria algo totalmente novo para Christopher Nolan. Pelo menos ambos fizeram parte do maior evento de cinema dos últimos tempos neste 2023: Barbenheimer, a aclamada dupla estreia de Oppenheimer de Christopher Nolan e Barbie de Greta Gerwig, que bateram recordes nos cinemas - enquanto Nolan dirigiu um filme, Will Ferrell teve um papel muito central no outro.

    Ricky Bobby, a Toda Velocidade está disponível online somente para aluguel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top