Minha conta
    Um dos filmes mais populares de Gerard Butler é repleto de ação explosiva, mas co-estrela admite abertamente que só está nisso pelo dinheiro
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Freeman afirmou que está na franquia apenas pelo dinheiro. E quem não estaria?

    Gerard Butler está rapidamente se tornando um dos maiores heróis de ação da atualidade. Isso se deve principalmente à franquia Invasão, cuja terceira parte Invasão ao Serviço Secreto teve sua estreia em 2019 nos cinemas brasileiros. O sucesso mundial da franquia agrada especialmente a co-estrela de Butler, Morgan Freeman, que segundo suas próprias palavras, só está interessado em dinheiro.

    Invasão ao Serviço Secreto
    Invasão ao Serviço Secreto
    Data de lançamento 14 de novembro de 2019 | 2h 01min
    Criador(es): Ric Roman Waugh
    Com Gerard Butler, Morgan Freeman, Nick Nolte
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Acima de tudo, Morgan Freeman quer ganhar muito dinheiro

    A franquia Invasão gira em torno do agente do Serviço Secreto Mike Banning (Butler), que protege o presidente dos Estados Unidos Alan Trumbull (Freeman) com a própria vida. Em Invasão ao Serviço Secreto, ele se torna vítima de uma conspiração e de repente se vê lutando contra seus colegas enquanto descobre quem são os verdadeiros inimigos.

    Lionsgate

    A franquia de ação fez muito sucesso nos cinemas. Aparentemente, Freeman também notou isso e explicou sem rodeios porque ele está na série: "Dinheiro", disse ele à agência de notícias PA, citado pelo FandomWire. "É o terceiro de uma série e é mais gratificante do que o primeiro." Mas ele não se importa nem um pouco com o enredo dos filmes: "Eu interpreto o presidente, é uma série de sucesso, trabalhei com alguém de quem gosto muito. É perfeito" resume.

    A série de ação de Gerard Butler ainda deve contar com muitas sequências. O protagonista disse recentemente ao Comicbook que uma sequência já está em desenvolvimento, mas ele queria fazer uma pausa no papel de Mike Banning. Será que Morgan Freeman concorda?

    Invasão a Casa Branca
    Invasão a Casa Branca
    Data de lançamento 5 de abril de 2013 | 2h 00min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Os três filmes da franquia (Invasão a Casa Branca, Invasão a Londres e Invasão ao Serviço Secreto) estão disponíveis em streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top