Minha conta
    Protagonista de comédia romântica do Prime Video tem sangue azul de verdade e conexão com princesa dos desenhos animados
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Vermelho, Branco e Sangue Azul é o filme mais assistido do streaming nas últimas semanas.

    Observando a comoção com o lançamento de Vermelho, Branco e Sangue Azul, podemos dizer que o elenco foi escolhido tão a dedo que parece ser destino. No caso de Nicholas Galitzine, interpretar o Príncipe Henry de maneira tão cativante veio do sangue - verdadeiramente - azul. O ator britânico vem de uma linhagem real conectada até com a história de Anastasia.

    Nicholas poderia ser um príncipe de verdade? Em outra vida, talvez, uma vez que sua herança real é um tanto quanto distante e não lhe garante nenhum título de realeza nos dias de hoje. Isso porque o astro da comédia romântica do Prime Video é descendente direto de uma das linhas mais antigas da nobreza russa, a Casa de Golitsyn. O sobrenome da família foi alterado para Galitzine quando exilaram-se na Inglaterra fugindo da Revolução Russa, em 1917.

    Vermelho, Branco e Sangue Azul: O que ficou de fora da adaptação do Prime Video?

    Como Nicholas Galitzine tem conexão real com uma princesa dos desenhos animados?

    Amazon Prime Video

    A descendência é por parte de seu pai, Geoffrey Galitzine, que adota oficialmente o título de príncipe, assim como o avô de Nicholas. Esse ramo da árvore genealógica ainda é ligado ao Imperador Ivan III e, ainda que de maneira remota, à Família Imperial Romanov. O assassinato dos Romanov originou a história de Anastasia, animação baseada no mito da princesa sobrevivente ao ataque. A conexão é bem distante mesmo, já que Eudoxia Ivanova, uma das filhas desse antepassado casou com um dos príncipes Romanov, e é a ancestral comum de todos os Galitzine vivos hoje.

    Vermelho, Branco e Sangue Azul
    Vermelho, Branco e Sangue Azul
    Data de lançamento 11 de agosto de 2023 | 1h 58min
    Criador(es): Matthew Lopez
    Com Taylor Zakhar Perez, Nicholas Galitzine, Rachel Hilson
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Fora o sangue - e a beleza - real, parece que as estrelas se alinharam para que Nicholas Galitzine desse vida aos príncipes da ficção. Além de vestir o papel do encantador Príncipe Henry em Vermelho, Branco e Sangue Azul, a coroa também lhe coube bem em Cinderela, filme musical protagonizado por Camila Cabello, no qual ele interpreta o Príncipe Robert.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top