Minha conta
    Para ver na Netflix: Gerard Butler corre contra o tempo para impedir a Terceira Guerra Mundial
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Gerard Butler traz ação e emoção para a Netflix. Como Joe Glass, capitão dos Estados Unidos, ele embarca em uma missão perigosa.

    Se você está procurando um thriller de ação estressante estrelado por Gerard Butler, temos o filme para você. Na Netflix, a estrela de Invasão a Casa Branca e Alerta Máximo vai para as profundezas do oceano, a fim de evitar um confronto nuclear entre os EUA e a Rússia.

    Estamos falando de Fúria em Alto Mar de 2018. O filme é uma adaptação do romance Firing Point de George Wallace e Don Keith. O projeto esteve com problemas de produção por uma década antes de ser lançado nos cinemas. Atualmente, você pode assistir ao resultado na Netflix.

    Fúria em Alto Mar
    Fúria em Alto Mar
    Criador(es): Donovan Marsh
    Com Gerard Butler, Gary Oldman, Common
    Data de lançamento 25 de outubro de 2018
    Assistir em streaming

    Thriller de ação cheio de suspense estrelado por Gerard Butler

    A história de Fúria em Alto Mar começa no Oceano Ártico, onde o submarino americano USS Tampa Bay está perseguindo o submarino russo RFS Konek. Mas então algo inesperado acontece: sem um ataque americano, o navio de guerra russo explode antes que um torpedo afunde a Baía de Tampa.

    O capitão Joe Ross (Gerard Butler) é então encarregado de uma missão de resgate. Com o USS Arkansas, ele deve resgatar os sobreviventes do incidente. Para complicar ainda mais, o mundo está à beira da Terceira Guerra Mundial devido às tensões entre os EUA e a Rússia. Apenas Ross pode detê-lo.

    "Eu arruinei meu corpo": Gerard Butler colocou sua saúde em risco para filme de Zack Snyder, mas não se arrepende

    Embora a premissa de Hunter Killer, no original, soe como um thriller de ação clássico que joga com elementos de gênero familiares, o filme levou um tempo surpreendentemente longo para entrar em produção. Antes de Donovan Marsh assumir a direção, seis outros cineastas estavam em negociações, variando de Pierre Morel e Phillip Noyce a Antoine Fuqua e McG a Steven Quale e Martin Campbell.

    O próximo thriller de ação estrelado por Gerard Butler está chegando e se chama Missão de Sobrevivência

    Summit Entertainment

    Se você não gosta de streaming e prefere ver Gerard Butler na tela grande, há uma boa notícia: Missão de Sobrevivência, seu mais recente filme de ação, estreou nos cinemas brasileiros em 27 de julho.

    Nele, Butler interpreta um agente em missão no Afeganistão. Quando seu disfarce é descoberto, ele tem que deixar o país o mais rápido possível. Mas um grupo de assassinos já está em seu encalço.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top